Novelas

ImpérioNovelas

Império: Danielle abre mão de José Pedro que casa ligeiro com Amanda para tomar lugar de José Alfredo morto

Rolo de Amanda, José Pedro e Danielle terminará em Império (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Tanto Maria Marta fez em Império que conseguirá acabar com a relação do filho com Danielle em Império

Maria Marta (Lilia Cabral) nunca gostou de Danielle (Maria Ribeiro) e chamou Amanda (Adriana Birolli) para destruir esta relação do filho em Império. Tanto a sobrinha da dondoca aprontou que a casamento ficou abalado, mas a última pá de terra foi jogada pela própria Danielle.

Após gravar crimes da família Medeiros para se precaver, Danielle foi expulsa da mansão logo depois a fofoca ser vazada. E mais, nos próximos capítulos, ela verá o seu divórcio chegar na velocidade da luz.

José Pedro (Caio Blat) mergulhará de cabeça em um relacionamento com a prima por quem sempre foi apaixonado. Futuramente José Alfredo (Alexandre Nero) forjará a sua morte e seus familiares acreditarão. Em pouco tempo para pegar o lugar do pai, Pedro se casará com Amanda.

Veja também

Quem vai arquitetar esse plano será Maria Marta, claro. A milionária pressionará a sobrinha para oficializar sua união com José Pedro antes mesmo de enterrar o marido morto. Amanda, linguaruda, afirmará que não é o momento ideal.

Amanda jogará na cara da tia que ela deveria estar chorando a morte de José Alfredo e não planejando quem ficará com o trono do falecido. Irritada, Marta responderá logo em seguida que a mente dela não parou mesmo com o coração sofrendo.

Pensando no poder em Império, Maria Marta afirmará que esta união pode representar o poder de estabilidade em um momento tão frágil da família perante a alta sociedade. Sem dar tempo para a sobrinha pensar, a megera afirmará que escolherá uma data para o casório.

Aflita, Amanda diz que é melhor conversar com José Pedro primeiro, mas Maria Marta garante que o casório acontecerá a qualquer custo. Sem perder tempo, ela contará logo o acontecido para os filhos mais novos. João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Clara (Andreia Horta) se assustam.

– O coroa ainda nem esfriou lá na sepultura – reagirá o caçula.

Maria Marta vibrará com seu plano em ação na trama de Império (Foto: Reprodução/Globo)

Clara concordará com o irmão e será atacada pela mãe:

– Pode ficar chocada agora, mas não dou mais que algumas semanas para que comece a fazer planos com o seu cozinheiro: o Rei da Cocada Pernambucana! Eu te conheço, Maria Clara, não pode ver um fogão que já fica logo de fogo aceso!

Chocada, Maria Clara conta que está decepcionada com o rumo que a família está tomando sem o pai. Será neste instante que José Pedro chegará. A designer tenta contar o que a mãe está planejando, mas será impedida por Maria Marta.

O ricaço não se mostra mais interessado no assunto e relata que está preocupado com o futuro da empresa. Sem sonho sempre foi o trono. Maria Marta pede para José Pedro ficar tranquilo pois tem tudo sobre o controle.

O mais rápido possível marcará uma reunião para enquadrar Cristina (Leandra Leal), dona de tudo após malandragem de Zé Alfredo, e colocar o filho em seu lugar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários