Novelas

ImpérioNovelas

Império – Após tomar tiro, Cora transa com José Alfredo em leito de hospital e realiza fantasia sexual: “Chegou a hora”

Cora é levada para o hospital após ser baleada em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Cora dará prova de amor para José Alfredo na reta final de Império e será baleada 

Cora (Marjorie Estiano) descobrirá que Maurílio (Camo Dalla Vecchia) tentará assassinar o seu grande amor José Alfredo (Alexandre Nero). Desesperada, ela corre contra o tempo e conseguirá salvar o Comendador em Império, porém será atingida por um tiro em seu lugar.

A vilã será levada para o hospital, mas não vai resistir. Antes disso, Cora realizará o seu sonho e transará com o marido de Maria Marta (Lilia Cabral). Como isso acontecerá na novela? Bem, logo sem seguida sofrer o atentado durante um desfile de escola de samba, Cora é socorrida por Cristina (Leandra Leal).

No hospital, Cora passa por uma cirurgia, mas em estado grave ela ficará na UTI. De madrugada, a porta do quarto será aberta e alguém entra sentando na cama logo em seguida. Cora abre os olhos e fica contente: “Você veio me ver!”.

A pilantra verá José Alfredo mexendo no seu bigode, ele perguntará se ela está surpresa com a visita dele. “Não esperava! Você me odeia, e eu te dei todas as razões pra isso, te fiz tanto mal…”, assumirá. O Comendador a cortará lembrando que ele só está vivo por causa dela.

José Alfredo não começará a desligar os aparelhos que está mantendo Cora estável. Enquanto isso, ela confessará que teve a atitude desesperada não por heroísmo, mas sim, por egoísmo. “Te salvei porque não queria que você se fosse sem antes…”, ela contará.

Veja também

SONHO REALIZADO

Saciar o teu desejo?”, completará ele. “Foi pra isso que vivi! Pra me entregar a você, pra ser sua… Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços”, Cora revelará quando o último aparelho é desligado.

José Alfredo com Cora em sua despedida de Império (Foto: Reprodução/Globo)

José Alfredo começa a tirar sua roupa e deita sob ela: “Chegou a hora. Cora dos Anjos, a mulher que sonhou com este momento a vida inteira! Seu sonho vai se realizar“, o pai de João Pedro (Caio Blat) assegura. A vilã vai cair no choro, mas Zé a faz parar. Ele a beijará com paixão e os dois transam.

“Te amo, Zé“, Cora faz sua última declaração pois tudo não passou de um sonho. Seu último sonho. Assim a personagem morre.

Em breve, Império será substituída por Um Lugar ao Sol.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários