Império

Império

Império final: José Pedro mata o próprio pai, é destrinchado e tem fim trágico; saiba qual

José Pedro mata o pai em Império (Foto: Reprodução/Globo)
José Pedro mata o pai em Império (Foto: Reprodução/Globo)

José Pedro pagará pelo mal que propagou em Império e terá um final cruel na novela das 21h da Globo

Em Império, chegou a vez de José Pedro (Caio Blat) pagar pelos crimes cometidos até então na novela das 21h da Globo. O filho de José Alfredo (Alexandre Nero) tentará tirar a própria vida, após matar seu patriarca, porém, será impedido por Cristina (Leandra Leal).

Depois de ser desmascarado como Fabrício Melgaço, o mau-caráter irá sequestrar Cristina (Leandra Leal) e armará um plano maligno para encurralar o “homem de preto”, nas cenas que serão exibidas na sexta-feira, 05. Em meio a confusão, Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchi) não levarão a melhor e acabarão mortos.

No fim das contas, José Pedro conseguirá matar o pai com um tiro dado pelas costas e ainda tentará acabar com à própria vida. Mas, no exato momento em que o malvado irá se suicidar, a meia-irmã do vilão se jogará em cima dele e tomará a arma.

“Você matou nosso pai, não. Não! Você não vai morrer. Você vai viver com essa culpa, seu merda. Você matou nosso pai! Olha para mim, você vai viver com essa culpa o resto dos seus dias, seu merda”, esbravejará a mulher, revoltada e inconformada com o fim trágico de José Alfredo em Império.

FINAL 

Veja também

Alguns anos se passarão e o público finalmente descobrirá o destino do vilão. Enquanto a família Medeiros estará celebrando mais um aniversário da joalheria Império, o assassino do próprio pai surgirá encarcerado atrás das grades, pagado pelo crime cometido.

José Pedro atrás das grades em Império - Foto: Reprodução
José Pedro atrás das grades em Império – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários