Novelas

ImpérioNovelas

Império: José Alfredo ressuscita para Maria Isis, ninfeta desmaia, mas acorda para transa perigosa em público; entenda

Voltaram? Maria Ísis e José Alfredo tem aventura sexual no carro em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Maria Isis terá um treco ao descobrir que o amor da sua vida está vivíssimo em Império

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai forjar sua morte. Terá enterro e tudo. Vivendo o luto mais que a viúva, Maria Marta (Lilia Cabral), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) terá um piripaque. A amante descobrirá que o milionário está vivo.

Primeiramente passará meses desde o enterro de José Alfredo e ele ficará escondido em Santa Teresa. Porém, com o tempo, o ricaço fica em abstinência sexual e pedirá para ver Isis. Josué (Roberto Birindelli) dirá que é arriscado. Mas, desde quando Zé escuta o seu capanga?

De noite, Josué levará José Alfredo de carro até a porta do trabalho de Maria Isis. O braço-direito vai chamar a ruiva e quando ela entra no carro dará um grito e desmaiará. Quem verá a cena de Império de longe será Maria Clara (Andreia Horta).

Enquanto a designer fica desconfiada, o comendador mandará Josué pisar fundo no acelerador e sumir dali. Alguns minutos se passarão e Isis acordará no banco de trás.

– Você está vivo. E bem aqui do meu lado! – afirmará ela, emocionada.

Veja também

– E, além disso, o que realmente importa: continuo te amando. Um amor que nunca se acabou e agora resiste ainda mais forte, depois que fiquei morto esses meses todos.

– Mas não entendo. Se você foi velado e enterrado, eu até ajudei a Marta a lavar seu corpo, como é que pode agora…

– É uma longa história que depois eu te conto com detalhes. Antes de tudo, preciso matar as saudades da minha sweet child – responderá José Alfredo tascará um beijo nela em primeiro lugar.

REENCONTRO CALIENTE

Logo em seguida, Maria Isis ligará para o restaurante e informa que não vai trabalhar. Ao ser perguntada sobre o desmaio, a ruiva desviará o assunto. Clara conta suas desconfianças para Vicente (Rafael Cardoso).

Contudo, chegou a hora do comendador e Maria Isis matarem a saudade apesar de terem terminado há pouco tempo.

– Pensei que nunca mais ia estar com você. Passei meses pedindo a Deus para morrer, até pensei em fazer uma loucura, só para ficarmos juntos de novo. Era um zumbi que ia de casa para o trabalho, do trabalho para casa. Aí, você me aparece. Foi como se eu nascesse de novo, Zé!

– Te deixar sem saber a verdade me doeu mais do que a própria dor da morte. Meu amor, desculpa – ele se justificará e até tentará explicar seu plano. Mas, Isis não deixa. Ela o beijará de novo e mais uma transa acontecerá.

Maria Isis e José Alfredo ficarão tão fogosos em Império que toda oportunidade será aproveitada. Inclusive, no carro.

Veja só:

José Alfredo e Maria Isis transam no carro na novela Império (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários