Novelas

ImpérioNovelas

Império: Maria Clara joga Josué contra a parede ao descobrir pista horripilante de farsa

Josué é cobrado por Maria Clara em Império (Foto: Montagem/TV oco/Reprodução/Globo)

Designer em Império, Maria Clara fica a um passo da verdade após vacilo de Josué

Na novela Império, a primeira filha, fora Cristina (Leandra Leal), que desconfia da farsa de José Alfredo (Alexandre Nero) será Maria Clara (Andréia Horta). Enquanto os irmãos estão mais preocupados em suas relações, a designer de joias escutará a voz do pai e confrontará Josué (Roberto Birindelli).

Apesar de “morto”, José Alfredo não vai abandonar a família, inimigos e muito menos sua empresa. O comendador que vai virar garimpeiro de novo manterá contato constante com Cristina e Josué.

Nos próximos capítulos da novela das nove, Cristina e Maria Clara vão se desentender, mais uma vez, ou seja, cairão no tapa. Josué verá a briga e vai separar as duas. Confusa sobre a presença dele na empresa e no antigo escritório do pai, a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) vai cobrar o motorista.

Ligeiro, ele contará que foi até o local pegar alguns pertences dele.

Não consigo entender, Josué, o que tem de seu pra você pegar aqui, como se aqui fosse um depósito, um guarda-mala de rodoviária. Isso aqui não é sua casa nem quartinho de entulho. Você não tem nada pra pegar aqui“, retrucará a ricaça.

Veja também

Maria Clara ficará tão irritada que neste instante se lembrará que viu Josué em um noite colocando Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) no banco de trás de seu carro. Antes que ela pudesse ver, José Alfredo estava dentro do carro, esta noite foi o reencontro dele com a amante.

“Aliás, por que que a situação trabalhista do Josué ainda não foi resolvida? Que bagunça é essa aqui, a gente não tá em crise?“, ponderará Clara ainda brigando com Cristina e cobrando de Josué.

COMENDADOR PIORA A SITUAÇÃO DO SEGURANÇA

Neste momento de confusão, José Alfredo vai ligar para Josué. No mesmo instante, ele atenderá e não consegue disfarçar. Atrapalhado, após pedir licença Josué acabará acionando o alto falante e voz do ‘morto’ soará no ambiente.

Maria Clara ficará enlouquecida e Cristina se fingirá de desentendida. “Era meu pai, era a voz do meu pai, era meu pai, sim. Ao contrário de você, eu conheço a voz do meu pai desde que eu nasci”, ela jogará na cara da irmã.

A designer não deixará barato e vai atrás de Josué sem que a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) consiga impedir. Porém, o homem já terá encontrado a desculpa perfeita quando será jogado contra a parede.

Era. A voz do seu pai. Era o Manoel [Jackson Antunes], do bar de Santa Teresa, que imita seu pai desde sempre”, entregará deixando Maria Clara abalada. Afinal de contas, ela pedirá desculpas e o deixará em paz cada vez mais intrigada.

Estaria ela perto de descobrir a verdade?

José Alfredo recomeça do 0 após morrer (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários