Novelas

ImpérioNovelas

Império – Com Téo no cangote, Maria Marta solta os cachorros para cima de Silviano por passado oculto: “Crápula”

Silviano terá nova briga com Maria Marta em Império (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Téo está certo de que há mais podres na família de Maria Marta, quer a verdade, mas é enganado pela milionária em Império

Nos próximos capítulos de Império será revelado que Silviano (Othon Bastos) e Maria Marta (Lilia Cabral) têm um passado amoroso juntos que estava enterrado. Após a revelação deste segredo outras mágoas serão expostas. A milionária jogará na cara do mordomo que ele a deixou na rua da amargura.

Em primeiro lugar esta história começará com Téo (Paulo Betti) que está empenhado em fazer uma biografia não autorizada de José Alfredo (Alexandre Nero). O jornalista insistirá tanto que Maria Marta marcará um reunião na Império.

Venenoso, na entrevista, Téo pergunta qual é o nome do primeiro marido de Maria Marta. Incomodada, seja como for, a dondoca revela que foi casada com Renato Muniz. Rápida no gatilho, Maria Marta cortará as asas de Téo. Em outras palavras, mentirá ao dizer que o ex está morto.

Logo depois, já em casa, Marta revela o acontecido para o mordomo.

Quer dizer então que milady deu meu nome para o Téo Pereira? – questionará Silviano.

Veja também

Só a parte do nome que você não usa.

Renato Muniz… – ele dirá saboreando.

DISCUSSÃO VAI ALÉM

O crápula que me deixou na rua da amargura, com uma mão na frente e outra atrás. E ainda teve o requinte de crueldade de me enviar para um banco na Suíça e abrir um cofre só para eu encontrar um bilhete me mandando à merda.

Pecados pelos quais estou pagando até hoje.

Pagando, Silviano? Quer dizer que ser o meu fiel mordomo, com postura e elegância inglesas, ainda é uma penitência para você?

Maria Marta explode em Império (Foto: Reprodução/Globo)

PARCERIA ESTRANHA

Mantendo a falsa pose, Silviano agradece por ter Maria Marta de novo em sua vida. O mordomo traíra conta que ela sempre será uma grande amiga. Enganada, a mãe de João Lucas (Daniel Rocha) cede e até elogia o ex. Os dois prometem neutralizar Téo Pereira.

Apesar do mordomo duvidar que o fofoqueiro chegue até ele aconselha Maria Marta a ser prudente senão seria o fim da família Medeiros. Marta garante que a solução para todos os problemas é José Alfredo. Dito isso, sairá de cena.

Silviano, sozinho, lamentará o fato de sua ex ser apaixonada pelo Comendador.

🤔

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários