Novelas

ImpérioNovelas

Império: Maria Marta se rasga de inveja ao ver transa de Maria Isis e José Alfredo embaixo do seu teto

Maria Marta não se aguenta em ver o marido com a outra em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Maria Marta verá uma cena que não quer em Império e cairá no choro

Se inveja matasse de fato, Maria Marta (Lilia Cabral) estaria estirada no chão após flagrar uma cena de José Alfredo (Alexandre Nero) e a amante em Império. Na próxima semana, a dondoca flagrará o marido em um momento quente com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) na mansão e fará um triste desabafo.

Amanda (Adriana Birolli) verá quando o tio está aos beijos com Isis e os dois foram para o quarto e irá contar tudo para Maria Marta. Segurando o choro, a mãe de José Pedro (Caio Blat) dirá que já sabe porque também viu os dois juntos.

“Eu queria tanto que o Zé tivesse vivo, eu queria tanto que Zé voltasse para nossa casa. Agora, que eu estou vivendo essa realidade, eu estou sofrendo mais ainda de quando achava que ele estava morto”, Maria Marta desabafará caindo no choro.

Tentando ser forte, a ricaça então logo limpará as lágrimas para dizer que José Alfredo realmente voltou, mas não para ela. “Tudo bem, não vou dar aos inimigos a alegria de me ver chorar“, se convencerá na frente da sobrinha que morrerá de pena. Maria Marta realmente ama o marido.

Enquanto isso, José Alfredo estará em seu quarto jurando amor para Maria Isis. Que situação!

Veja também

OS DOIS:

José Alfredo e Maria Isis se agarraram em Império (Foto: Reprodução/Globo)

A verdade é que por mais que se declare para Isis, José Alfredo nunca deixou mesmo Maria Marta, eles seguirão como casados até o final de Império. Inclusive, após esta decepção, a Marta decidirá sair da mansão e se mudará para Petrópolis.

Com uma importante pista, José Alfredo correrá atrás da mulher.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários