Império

Império

Império: Marta arma plano maligno, Ísis vira marionete e João Lucas é ameaçado

Marta, Ísis e João Lucas em Império (Foto: Reprodução)
Marta, Ísis e João Lucas em Império (Foto: Reprodução)

As cenas de Império que devem ser exibidas na sexta-feira, 04, estão recheadas de muitas emoções

Nas cenas de Império que serão exibidas na sexta-feira, 04, Maria Marta (Lilia Cabral) não se mostrará nada feliz com o relacionamento extraconjugal do marido e usará todas as suas ‘armas’ para conseguir separar José Alfredo (Alexandre Nero) de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

Como parte do seu plano maligno na novela das 21:00h da Rede Globo, a dondoca jogará João Lucas (Daniel Rocha) para cima da mocinha e incentivará um romance entre eles acontecer. Enquanto isso, o ricaço e amante da jovem colocará pressão no filho e deixará bem claro que ele precisa trabalhar para não ter seus bens bloqueados.

Além disso, Maria Clara (Andreia Horta) se irritará com Enrico (Joaquim Lopes) e dirá ao companheiro que seu pai quer que Cláudio (José Mayer) seja o organizador da festa de casamento deles.

Veja também

As emoções no folhetim não param, e Téo (Paulo Betti) pedirá que Robertão (Romulo Arantes Neto) fique em seu escritório enquanto ele trabalha.

Já Cora (Drica Moraes), vai tentar falar com Cristina (Leandra Leal) a respeito de Fernando (Erom Cordeiro). Tuane (Nanda Costa) ficará sem entender nada quando se deparar com um depósito em sua conta. Naná (Viviane Araújo) e Xana (Ailton Graça) se atentaram as intenções de Antoninho (Roberto Bonfim) e perceberam que ele está interessado em Jurema (Elizângela).

Marta em Império (Foto: Reprodução/Globo)
Marta em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários