Novelas

ImpérioNovelas

Império: Segredo cabeludo de Maria Marta é descoberto por José Alfredo e esposa é arremessada contra a parede: “Por quê?”

Maria Marta e José Alfredo em Império terminarão de vez? (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Maria Marta está lascada na novela Império logo depois que José Alfredo descobre o seu segredo

Na trama de Império o segredo de Maria Marta (Lilia Cabral) vai vazar mais rápido que gás e chegará até os ouvidos de José Alfredo (Alexandre Nero). O Comendador escutará de Cora (Marjorie Estiano), má intencionada que Marta já foi casada com Silviano (Othon Bastos).

A princípio José Alfredo acredita que isto é um absurdo e não dá crédito nenhum a tia de sua filha. Porém, a pulga fica atrás de sua orelha. Momentos depois, Zé vai fazer um desabafo sobre sua confusão com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A ruiva, no entanto, explica que soube da mesma fofoca.

Revoltado com a possibilidade de ter sido enganado por anos embaixo do próprio teto, José Alfredo no dia seguinte vai tirar satisfações com a esposa. O Comendador entra no quarto de Maria Marta enquanto ela ainda está dormindo e abre as cortinas. Acreditando ser Silviano, Marta reclamará e manda: “Cumpra seu papel de mordomo!

Debochado, José Alfredo perguntará: “Por que não de primeiro marido, Marta?“. Tomando um susto, Maria Marta dá um pulo da cama e o pai de Maria Clara (Andréia Horta) cobra: “Por que você nunca me contou que foi casada com Silviano?“.

Engolindo a seco, a dondoca fica sem saber o que falar direito então responde que o mordomo que pediu pelo segredo.

Veja também

COMENDADOR NÃO SE DÁ POR SATISFEITO

“Ele estava na miséria e me procurou. E você, cada ano mais rico, ele me pediu ajuda. E eu, talvez por querer me vingar das humilhações que ele me fez passar um dia, eu tive a ideia e propus a ele que se tornasse meu empregado”, revelará Maria Marta acuada.

Para a surpresa de José Alfredo, Marta se rasga de elogios para o ex-marido e afirma que foi o melhor serviçal deles por anos. Furioso, Zé afirma que Silviano não passa de um homem falso e mentiroso.

“Não tanto quanto você, que me traiu durante todos esses anos com vagabundas”, Maria Marta joga na cara do marido ressentida. Afinal de contas, foi abandonada mais uma noite por Maria Isis. Nem com essa defesa, José Alfredo vai parar.

O Comendador ficará inconformado que decidirá demitir Silviano e ainda humilha a esposa afirmando que vai atrás do exame de DNA para comprovar se os filhos são dele mesmo.

Silviano e Maria Marta? (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários