Globo

Incêndio toma conta de reportagem da Globo e jornalista foge às pressas: “De repente”

Jornalista da Globo passou por apuros em reportagem (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo passou por apuros em reportagem (Foto: Reprodução)

Jornalista levou um susto na Globo com fogo que se alastrou rapidamente

Uma jornalista da TV Globo teve que abandonar matéria após incêndio tomar conta e sair correndo para buscar um lugar seguro longe do fogo.

A jornalista Cláudia Gaigher, da TV Morena, afiliada da emissora, foi surpreendida por um foco de incêndio no Pantanal no momento em que filmava uma reportagem no lugar. O vídeo foi mostrado no Jornal Nacional hoje (15).

+ Maju Coutinho petista? Apresentadora entra ao vivo no ‘Jornal Hoje’ da Globo e item entrega quem ela é

Ela contou na Globo que estavam parados no banco de areia no Rio Paraguai e começou um vento de repente. “É muito rápido, se alastra muito rápido. É tão perigoso para a gente que mais uma vez teremos que sair”, disparou, comentando ainda que era complicado manter os olhos abertos por conta da fuligem.

+ Cantor de 32 anos é diagnosticado com tumor terminal e médicos estimam 18 meses de vida restante: “difícil”

Mais sobre isso

Incêndio no Pantanal atingiu reportagem ao vivo e repórter teve que sair vazada do local antes que o fogo e a fumaça a atingisse (Foto: Reprodução)
Incêndio no Pantanal atingiu reportagem ao vivo e repórter teve que sair vazada do local antes que o fogo e a fumaça a atingisse (Foto: Reprodução)

Segundo a jornalista da Globo, não havia incêndio no lugar antes da equipe iniciar as filmagens da matéria. A equipe de produção do canal então tiveram que entrar em um barco rapidamente para correr de lá. “Fugir daqui porque está impossível respirar”, disparou Cláudia Gaigher, desesperada.

+ A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

O vídeo filmado ainda mostrou pessoas em outra local tentando fugir do desastre que está sendo ignorado pelo Governo Federal. “Fugir daqui porque está impossível de respirar. Não bastasse o fogo, agora uma tempestade de areia e cinzas provocando um pânico assustador em todos nós aqui”, falou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com