Celebridades

Ingrid Guimarães acusa diretores de machismo e afirma que tudo que ela conquistou foi por conta própria: “Todos os grandes papéis que tive, fui eu que me dei”

A atriz e apresentadora Ingrid Guimarães (Foto: Divulgação)
A atriz e apresentadora Ingrid Guimarães (Foto: Divulgação)

Ingrid Guimarães, 46 anos, que lançou na semana passada o filme “De Pernas Pro Ar 3”, conta que só passou a fazer papéis de mulheres bonitas após ela mesma criar suas personagens. “O papel da mulher comediante era estereotipado, machista. Comecei no Chico Anysio. Era um camarim com as mulheres gostosas e outro, com as feias. Mas outras vieram antes. Se Dercy Gonçalves não pegasse o microfone e falasse aquele bando de palavrão. Ela pôs o pé na porta. Agora, Dani Calabresa e Tatá (Werneck) fazem campanha de cabelo, protagonistas de novela”, disse ela em entrevista ao jornal “O Globo” de hoje. “O humor fala muito da mudança do papel da mulher. Se eu e Lolô (Heloísa Perissé) não tivéssemos feito ‘Cócegas’, ficaríamos anos fazendo a secretária engraçada ou a amiga maluca. Todos os grandes papéis que tive fui eu que me dei”, completou.

+Malhação tem nova temporada na Globo e surpreende com história; veja o resumo da trama

A atriz conta quando encheu o saco de ser chamada apenas para papéis de feias. “Me chamaram para fazer participação no programa do Renato Aragão. Ele sonhava com duas mulheres, a feia e a bonita. Sonhava com a namorada linda, perfeita, aí vinha eu, e ele saia correndo”, disse ela, que se considera uma mulher vaidosa. “Beleza sempre foi uma questão para mim, a comediante que não fazia o papel das bonitas, e fiz questão de quebrar esse padrão. Parei de aceitar esses estereótipos e criei a Leandra, modelo inspirada em Gisele Bündchen. A gente tem que dar esse salto, ninguém vai dar por nós. Nunca me chamaram tanto para fazer publicidade como hoje”.

GIOVANNA EWBANK GANHA VIBRADORES E APARECE EM VÍDEO USANDO O OBJETO COM INGRID GUIMARÃES 

Bruna Gagliasso e a esposa Giovana Ewbank (Foto reprodução)

A atriz Giovanna Ewbank possui um canal no youtube chamado “GIOH”, tudo começou quando a loira chamou Ingrid Guimarães para participação em seu canal “Na cama com Gio Ewbank e… Ingrid Guimarães”, as duas fizeram uma brincadeira um tanto quanto inusitada. Na ocasião, Giovanna conversa por telefone com a apresentadora Fernanda Gentil, enquanto é estimulada por vibrador em formato de ovo, que estava sendo controlado por Ingrid, ao lado. O objeto erótico foi dado de presente por Ingrid Guimarães, que interpreta a proprietária de um sex chop no filme “De Pernas Pro Ar 3”.

+Após desilusão com Neymar, Bruna Marquezine fala sobre relacionamento e traição

A apresentadora porém, não sabia o que realmente estava se passando e gerou uma situação engraçada entre as famosas, o vídeo virou sucesso no canal da loira.

A repercussão da brincadeira foi tanta, que organizadores de uma feira erótica Tatiana Presser e Nizo Neto, presentearam a youtuber e atriz com um “kit incrível”, que havia dois vibradores, além de cremes e livros.

A atriz e apresentadora Ingrid Guimarães (Foto: Divulgação)
A atriz e apresentadora Ingrid Guimarães
(Foto: Divulgação)

“Soube que você adorou o presentinho da amiga Ingrid Guimarães! Por isso resolvemos te mandar alguns presentinhos também! O auto conhecimento é essencial na vida! Só assim nos tornamos mulheres focadas, práticas e bem mais resolvidas!”

“O sexo solo é uma excelente ferramenta para ajudar a mulher a romper essa barreira e, finalmente, viver uma vida sexualmente saudável e feliz. Já, já, você vai receber um kit incrível. E venha nos visitar na maior feira erótica da América Latina, a Sexy Fair, que começa dia 30 de abril no RJ”, finalizou.

+Malhação tem nova temporada na Globo e surpreende com história; veja o resumo da trama

+Marília Mendonça vomita em palco, quase morre intoxicada e é ameaçada

Ao postar em suas redes sociais o vídeo no canal, Webank viralizou, com mais de 400 mil visualizações em seu instagram,  seguidores comentaram: “Geeeeente esse vídeo tá ótimo!!! kkkkkk morri de rir aqui”, disse um. “MELHOR VÍDEO AMOOO INGRID GUIMARÃES KKK”, disse a namorada de Chay, a atriz Laura. Fernanda Gentil também se pronunciou e disse: “Fui vitimaaaaa (Só pra deixar claro).

Veja a postagem:

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.