Celebridades

Internautas descobrem relação de MC Gui com Bolsonaro após apoio e tomam decisão

MC Gui e Bolsonaro
MC Gui e Bolsonaro (Foto: Divulgação / TV Foco)

MC Gui se envolveu em uma enorme polêmica após vídeo onde aparece rindo de uma criança

O funkeiro MC Gui acabou se envolvendo em uma enorme polêmica após compartilhar vídeo onde aparece rindo de uma criança nos Estados Unidos.

O nome do funkeiro, aliás, está entre os assuntos mais comentados no Twitter e os internautas estão caindo em cima do artista com as tags #McGuiBabaca #McGuiLixo, por exemplo.

A situação do funkeiro ficou ainda pior quando alguns seguidores trouxeram à tona o fato do artista ter votado em Jair Bolsonaro (PSL). Recentemente MC Gui compartilhou uma imagem com a bandeira do Brasil e escreveu na legenda: “Deus acima de tudo”. A frase é repetida por Bolsonaro e seus eleitores.

Não demorou muito e a informação logo viralizou e serviu para piorar a situação do funkeiro.“Esses fascistinhas só sabem envergonhar o Brasil no exterior”, disparou um internauta.

“Digas em quem votas, que eu te direi quem és”, comentou ainda mais outro internauta, fazendo referência ao voto do funkeiro em Jair Bolsonaro. Confira a repercussão:

https://twitter.com/luh_roma/status/1186691772078051330?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1186691772078051330&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Finternautas-associam-mc-gui-a-bolsonaro-apos-apoio-e-tomam-atitude%2F

Após toda a polêmica e repercussão negativa, o cantor resolveu pedir desculpas pelo ocorrido e falar sobre a situação desagradável que se envolveu.

“Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”, disse Gui.

O pai do cantor, Rogério da Silva, também ao jornal Extra, revelou que o cantor está chorando muito e bastante abalado com a situação.

“Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional”, contou o pai do funkeiro. “Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza