Celebridades

Intérprete de Chiquinha, após revelar que conversa com o marido morto, procura namorado: “Ele não vai gostar”

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, perdeu o marido há um ano. (Foto: Montagem/Reprodução)
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, perdeu o marido há um ano. (Foto: Montagem/Reprodução)

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha de Chaves, revelou que procura um namorado após afirmar que conversa com o marido morto

Intérprete da eterna Chiquinha do seriado Chaves, Maria Antonieta de las Nives surpreendeu os fãs ao revelar, em entrevista no início do ano, que conversa com o seu marido, Gabriel Fernandez, que faleceu em setembro do ano passado.

Maria Antonieta contou que se comunica todos os dias com Fernandez, e que muita gente pode considerá-la “louca” por isso, mas que seus filhos já se acostumaram com a situação.

A eterna Chiquinha afirmou que o marido “está com ela o tempo todo”, e que sente que ele lhe responde sempre que ela o chama, chegando a beijar uma foto de Fernandez todos os dias em seu celular.

+ Ana Maria tem briga com Louro José, separação é dita e cenário de vidro na Globo é desmanchado: “Fim de uma era”

+ A Fazenda: Record fecha contratos, isola peões em hotel e lista bombástica de participantes vaza; confira os nomes

+ Primo de Michelle Bolsonaro tem nova atitude avassaladora em caso de avó abandonada e família é escancarada: “Desculpa”

E ontem (17), em entrevista ao jornalista Bruno Tálamo para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a atriz deu novos detalhes dessa comunicação sobrenatural. “Quando me deito, sinto o seu vulto, juro por Deus, ele do outro lado com a cabeça no travesseiro”, disse.

“Ele se preocupava muito comigo e os filhos, para que tivéssemos o melhor possível. Deus foi muito bom comigo. Eu tive o melhor homem do mundo”, completou a eterna Chiquinha.

Maria Antonieta, no entanto, surpreendeu ao revelar que mesmo com esse “contato” com o marido, precisa encontrar um namorado. “Dia 15 de setembro completa um ano da morte do meu esposo Gabriel. E no dia 16, preciso arrumar um namorado (risos). Sério. Me sinto jovem. Não quero ficar sozinha já estou acostumada a ser bem cuidada. Eu sei que ele não vai gostar…”, falou.

EMPREGO

Maria Antonieta de las Nieves foi bastante prejudicada com a pandemia de coronavírus, que fez com que os shows e outros eventos que a atriz fazia como a Chiquinha fossem cancelados.

Em junho, a veterana já havia feito um desabafo sobre essa dificuldade e implorou por emprego. “[…] Sigo pagando os salários, pois não despedi nenhum dos meus empregados, nem a minha assistente e as demais pessoas que me ajudam, porque não quero que percam seus trabalhos. Preciso urgentemente voltar a trabalhar com o meu público que tanto amo e sinto falta”, revelou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.