A Força do Querer Novelas

Irene dá em cima de Eurico e apanha de Silvana em “A Força do Querer”

Silvana vai bater em Irene na reta final de A Força do Querer. (Foto montagem: TV Foco)

Irene (Débora Falabella) vai apanhar mais um pouquinho antes de morrer na reta final da novela “A Força do Querer“, trama exibida pela Globo no horário das nove. O motivo será o mesmo que a levou a apanhar pela primeira vez de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

“A Força do Querer”: Após chegar ao fundo do poço, Silvana buscará formas inusitadas de pagar suas dívidas

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, no capítulo do dia 18 de outubro a mau caráter vai avistar Eurico (Humberto Martins) e partirá para o ataque. “Oi, que surpresa! Tá sozinho?“, indagará a golpista, usando de tom sedutor. “Como é que vai?“, responderá o pai de Simone (Juliana Paiva).

Silvana (Lilia Cabral) avistará a ex-amante de longe e suspeitará das intenções da moça. Vai chegar se atracando com ela e puxando seus cabelos. “O que é isso, Silvana? Ei!”, se assustará Eurico, pedindo para elas pararem e separando as duas. “Vai bater na mãe do seu sobrinho?“, perguntará a moça, provocando a dondoca. “Se afasta de nós! Se afasta!“, mandará a viciada em jogos.

Logo depois, Garcia (Othon Bastos) verá a mulher e afirmará que ela é Solange, que deu um golpe e matou o ex-marido de Elvira (Betty Faria). Nesse momento começará uma perseguição por Irene, até o momento em que ela é jogada no poço do elevador.

QUEM MATOU IRENE?

Irene (Débora Falabella) não vai apenas morrer no últimos capítulos da novela “A Força do Querer“. A mau caráter será assassinada e levantará o mistério final da trama, o “Quem Matou?” Cinco personagens serão suspeitos de matarem a vilã.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Dantas (Edson Celulari), Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) serão os grandes suspeitos de terem empurrado a moça no poço de um elevador.

Todos estarão no prédio, atrás dela, quando tudo acontecer. O assassino, claro, só será revelado no último capítulo da novela de Gloria Perez, que termina no próximo dia 20 e será substituída por “O Outro Lado do Paraíso” de Walcyr Carrasco.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso