Silvio Santos

Íris Abravanel, com separação de Silvio Santos exposta, fala sobre ciúmes do apresentador: “medo”

Íris Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Íris Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos teve separação de Íris Abravanel exposta na TV

Silvio Santos barrou grandes homenagens para ele no SBT, porém, a Record resolveu homenagear o artista, que esta semana completou 90 anos de idade, e exibiu dentro do Domingo Espetacular, uma reportagem especial com a família do artista.

Durante a entrevista, Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, falou o quanto o apresentador é ciumento, e que ele tem muito medo de perdê-la. Ela ainda disse que o apresentador tem o seu lado romântico bastante aflorado.

+Túlio Gadêlha surge ao lado de Fátima Bernardes e arrebenta com anúncio e confirmação cruel: “Que tristeza”

“A minha segurança e o meu jeito de ser, a minha coragem e a minha disposição de enfrentar tudo causam certo receio. Isso o torna meio inseguro. Ele morre de medo de me perder”, falou a famosa em papo com Roberto Cabrini.

Ela ainda falou que Silvio Santos é bastante romântico e que recentemente ouviu dele que ele a ama muito e que espera que ela “continue sempre a mesma”.

+Ana Paula Araújo abre Bom Dia Brasil às pressas com notícia preocupante, perde a linha e detona: “Irresponsabilidade”

“As cartas e cartões dele são muito emocionantes. Ele tem muito medo da perda, então abraça com medo de perder”, falou Íris. “Meu pai nunca soube lidar com a perda mesmo, de nada. Se a gente fica com dor de garganta, ele acha que é câncer”, contou Silvia Abravanel.

UM PAI RÍGIDO

Daniela Abravanel, por sua vez, falou que o pai, apesar de ser bastante brincalhão na TV, como pai, quer ver as filhas “na linha”: “Todo mundo acha que ele é brincalhão de essência. Ele gosta de viver e é curioso por pessoas”, disse ela, contando que o pai sempre se interessa em saber da histórias de taxistas. “Ele gosta muito de viver, ama o que faz, mas como pai é rígido”.

+Laços de Família: Íris é atingida por tragédia e vê mãe ser assassinada de modo cruel

“Ele é muito gente. É muito normal. Quando aconteceu o negócio do banco [Panamericano, que quase quebrou por irregularidades], ele sentou na mesa — já tinha entregue todas as empresas — e disse: ‘Se eu perder tudo, olha do que eu preciso: de uma casa e o que eu como: café com leite, pão e queijo. Minha vida não vai mudar”, finalizou ela.

Silvio Santos, um dos mais ricos do Brasil - Foto: Reprodução
Silvio Santos é um dos homens mais ricos do Brasil – Foto: Reprodução

SEPARAÇÃO

Em recente entrevista para Patrícia Abravanel no canal no YouTube da apresentadora, íris Abravanel chegou a expor uma separação do passado que teve com Silvio Santos, que quase colocou fim no relacionamento dos dois. Eles brigaram feio, chegaram a morar em casas separadas e foram até parar na justiça com algumas brigas.

Porém, se resolveram depois que Patrícia Abravanel foi sequestrada: “Meus pais estavam brigados, em casas separadas, e eu lembro que quando fui sequestrada eu falei: ‘eu acho que Deus vai usar isso pra juntar meus pais de novo”, contou Patrícia Abravanel. “Depois que eu voltei, lá estavam meu pai e minha mãe juntos”, revelou ela a Roberto Cabrini.

Íris Abravanel escancarou relação com Silvio Santos - Foto: Reprodução
Íris Abravanel expôs separação de Silvio Santos – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.