Whindersson Nunes

CelebridadesighomeLuísa SonzaWhindersson Nunes

Irmã de Whindersson Nunes desmascara Luísa Sonza

Irmã de Whindersson Nunes desmascara Luísa Sonza
Irmã de Whindersson Nunes desmascara Luísa Sonza (foto: reprodução)

Hagda Kerolayne, fala pela primeira vez sobre relacionamento com Luísa Sonza, ex-esposa do humorista Whindersson Nunes

O divórcio entre Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza já aconteceu faz tempo, mas vira e mexe o nome desse ex-casal ainda está entre os principais assuntos comentados na Internet. E isso fez a irmã do humorista, Hagda Kerolayne, abrir o jogo e falar pela primeira vez sobre a relação entre ela e a ex-cunhada. A irmã de Whindersson Nunes revela que não tem diálogo nenhum com Luísa Sonza.

“Com a Luísa não, eu não falo com ela, eu não tenho contato”, contou Hagda.

Já com outras companheiras que o irmão teve um relacionamento, Hagda afirma ter uma certa amizade e que chega até a frequentar a casa de algumas delas.

“Com a Maria eu falo sim, todo dia praticamente a gente se fala, a gente se vê, ela vem na minha casa, eu vou na casa dela, ela sempre pergunta se eu estou bem, se estou precisando de alguma coisa. Nós vamos ter uma ligação para o resto da vida, que é o João e isso ninguém tira”, disse ela.

NOVA MÚSICA E INDIRETAS

Irmã do humorista Whindersson Nunes entrou em uma polêmica na sua estréia como cantora. A irmã do humorista lançou uma música bastante parecida com “Penhasco” de Luísa Sonza, ex-esposa do famoso, e convidou ninguém menos que Maria Lina, ex do irmão, para participar do clipe.

Veja também

Irmã de Whindersson Nunes lança música e fãs apontam indireta para Luísa Sonza
Irmã de Whindersson Nunes lança música e fãs apontam indireta para Luísa Sonza (foto: reprodução)

Ainda teve quem achou que a letra escrita por Hadga teria sido, na realidade, uma resposta a música de Luísa Sonza. Vale lembrar que “Penhasco” foi escrito pela famosa em meio ao término com Whindersson Nunes.

A atitude acabou rendendo críticas para Hadga e até para Maria Lina, que aceitou participar do clipe. A cantora de forró logo veio as redes sociais se pronunciar sobre os haters.

“Tem muita música feita que tentam falar que é indireta para alguém, mas na verdade não foi feita para ninguém especificamente. Estou vendo as pessoas comentarem e me xingarem porque estão  confundindo tudo. Eu estou tranquila comigo mesma. Fiz algo que sempre quis fazer e um amigo me ajudou a concretizar a música. E cada uma faz o trabalho do seu jeito. Não é uma resposta para Luísa”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários