Anitta Celebridades

Irmão de Anitta se manifesta após ter briga com a cantora exposta e rebate grave acusação

A cantora Anitta e seu irmão, Renan Machado (Foto: Divulgação)
A cantora Anitta e seu irmão, Renan Machado (Foto: Divulgação)

Renan Machado resolveu se pronunciar sobre as acusações de Anitta e causou polêmica

Anitta voltou a dar o que falar e a causar polêmica ao comentar detalhes sobre o seu afastamento da mídia por um possível problema em sua saúde mental.

A artista desmentiu a sua própria assessoria e disse não estar sofrendo de estafa mental, quadro clínico revelado por sua equipe há algumas semanas. Segundo Anitta, foi o seu irmão, Renan Machado, quem enviou um comunicado para a imprensa falando que a cantora estava com estafa mental e por isso se afastaria das suas atividades.

+Angélica sai da geladeira da Globo e grava piloto de novo programa; saiba tudo sobre a atração

+João Vicente de Castro revela morte do pai e faz triste desabafo em aniversário: “Presença que supera a ausência”

+Sergio Guizé, de A Dona do Pedaço, se manifesta sobre boatos de romance com Paolla Oliveira e é flagrado em momento íntimo

“Cheguei aqui no Multishow tomando uma bronca. Descobri que quem mandou essa nota sobre essa minha doença foi o próprio Multishow, a mando do meu irmão. Assim que ele voltar de férias, vou pedir para ele explicar para a gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões. Eu fiz uns Stories hoje dando um baile que eu vi no Instagram, que estava com não sei o que. Dei o baile e vim viver. Aí o Victor falou ‘Vi seus Stories, você sabe que foi seu irmão, né? Foi a assessoria do Multishow’”, afirmou Anitta, na rede social.

“Então assim, meu irmão está de férias e, assim que ele voltar, a gente coloca ele aqui para explicar pra gente, botar o arroba, ainda nem pentelhei ele com isso, que ele está de férias passeando por esse mundão. Quando ele voltar, coloco ele aqui ao vivo no programa, dá uma aulinha para a galera, pega o diploma dele. Quando ele voltar de férias, vai estar cheio de emoção. Inclusive acho que meu irmão resolveu tirar férias, porque, depois de uma semana substituindo todos os meus papeis, ele precisava de férias mesmo”, finalizou Anitta.

Renan Machado, que estava de férias, resolveu se pronunciar após as acusações da irmã em rede social. Uma fã comentou em uma de suas publicações sobre a confusão entre os irmãos e disparou:

“Tem alguém que vai puxar a sua orelha quando você voltar. Curta muito cada minuto”, disparou uma internauta. Sem pensar duas vezes, Renan Machado respondeu: “Na minha orelha ninguém pega”, rebateu ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;