Celebridades

Irmão de Bruno Gagliasso abre o jogo sobre relação com o ator, revela que eles não se falam mais e dispara: “Minha mãe sofre”

Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

Thiago Gagliasso abriu o jogo sobre a briga entre sua família, especialmente com o irmão, o ator Bruno Gagliasso que está no ar em O Sétimo Guardião.

+BBB19: Produção anuncia saída de participante e Hariany se desesperada

No programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, Thiago falou sobre a briga que teve com o irmão global e revelou que eles não se falam mais.

+Sabrina Sato faz Zoe seguir seus passos e bebê rouba a cena ao surgir de forma inusitada

“Tudo começou com a situação do #EleNão. Eu comecei a postar por causa da ignorância dessa hashtag: se ‘ele não’, enquanto quem ‘sim’? Estava sem meu celular por uns 20 dias. Quando liguei, tinha mensagem dela (Giovanna Ewbank), que não tinha liberdade nem intimidade para falar comigo dessa maneira. Falei com o Bruno e respondi como achei que deveria responder”, revelou ele.

+Sasha Meneghel revela momento íntimo com namorado em viagem romântica e fãs questionam: “Está pelada?”

“Cada um no seu quadrado agora. É o momento de seguirmos separadamente. Temos gostos diferentes, pensamos diferentes. Tenho total respeito e gratidão a ele, mas não tenho vontade de voltar a falar no momento. Não é uma hora que eu queira ser amigo dele. Tenho saudade do irmão que eu já tive, do Bruno que ele era antes. Minha mãe sofre com isso”, completou o ex-Fazenda.

Ainda no bate-papo, Thiago afirma que não foi visitar o ator da Globo que estava internado após fazer uma cirurgia às pressas para retirada de um cálculo renal: “Eu não fui no hospital, mandei mensagem pra ele só que estava bloqueado [no aplicativo de mensagens]. Mandei mensagem pra minha mãe, ela mandou pra ele, não sei qual foi a reação, mas acho que ele aceitou [pedido de desculpas e melhoras]”, contou.

BRIGA COM GIOVANNA EWBANK

“Ela nem me respondia no WhatsApp direito e mandou uma mensagem dessas. Eu falei ao Bruno Gagliasso e ele falou: ‘Eu concordo’. Decidi responder da forma que eu acho que teria que responder. Quem fala o que quer escuta o que não quer. Tomei essa atitude que não acho correta, mas não me arrependo”, disse ele sobre o desentendimento.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Não acho certo, mas faria de novo. Me senti extremamente ofendido. Quando você faz o bem, não precisa jogar na cara. Ela jogou, mexeu com meu filho. O fato de eu ter postado ganhou uma outra dimensão”, completou ele, referindo-se à briga que tiveram no final do ano passado, na época das eleições.

SOBRE DEPENDER DE BRUNO

“Meu irmão me ajudou muito e ajuda minha família. Assim como meu pai ajudou ele durante anos e nunca teve diferença com o pai dele. Se eu não contar com a ajuda do meu irmão, vou contar com a ajuda de quem? Também já ajudei ele em muitas coisas, com as empresas dele… Normal”, garantiu o irmão do ator da Globo.

Bruno e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

“Ela [Giovanna Ewbank] não tinha o direito de se meter. A família é dele e não dela. E a minha defesa foi o ataque. Quando eu respondi, ela poderia ter pedido desculpa”, revela Thiago Gagliasso.

APÓS A BRIGA

“Ela me bloqueou na hora. Depois disso nunca mais vi. Sinto falta do Bruno Gagliasso que era antes. Do relacionamento de irmão. Tentei falar com eles, mas hoje em dia não. Minha mãe está começando a entender que é o momento de cada um ficar no seu canto. Não tenho vontade de falar com ele nem um pouco agora”, lamenta o ator.

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

SOBRE NORONHA

“Ninguém me chamou. Eu já fui muito em Noronha. E isso acho muita sacanagem com o pessoal de Noronha. Acho um desrespeito com a galera da ilha. Parece que foi tomada pelos famosos. Eu nunca fui da Globo então pode dar problema: ‘Você é da Record…’. Mas acho que é caô”, disse ele sobre os boatos de que há “suruba” no local.

O ator Thiago Gagliasso defende o irmão. (Foto: Reprodução)

CONTROVÉRSIAS NOS BASTIDORES DA NOVELA

“Eu conheci a Marina e ela foi muito educada, a Luma também… Acho que ele ficou mal por causa do local, onde tem muitos amigos. Virou meme. Eu duvido que meu irmão tenha faltado em dificuldade de trabalho. Ele é muito profissional e acho que grava até morto. Acho que deram mole em falar isso dele”, explica.

CRÍTICAS

E sobre as críticas em relação ao nome de Bruno Gagliasso na Globo, ele especula: “Toda crítica dói. Ninguém gosta de ler isso. Mas a partir do momento que ela tem um canal que expõe a vida pessoal, dá margem para as pessoas falarem. Eles lucram muito com isso, mas tem a parte do público saber tudo. Eu estou aqui me expondo também e é o preço que se paga”.

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

SAUDADE

“Afinidade a gente tem zero, então não tenho saudade nenhuma de estar com ele nesse momento. Sinto saudade do irmão que eu já tive e talvez volte. Uma hora volta”, disparou o ex-ator da Record sobre o irmão da Globo.

Confira o vídeo completo a seguir:

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;