Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Irmão de Giovanna Ewbank dá basta, expõe Bruno Gagliasso ao se revoltar em festa e detona a real: ‘Queria matá-lo’

Bruno Gagliasso é casado com Giovanna Ewbank, irmão de Gian Luka Ewbank (Reprodução)
Bruno Gagliasso é casado com Giovanna Ewbank, irmão de Gian Luka Ewbank (Reprodução)
Bruno Gagliasso é casado com Giovanna Ewbank, irmão de Gian Luka Ewbank (Reprodução)
Bruno Gagliasso é casado com Giovanna Ewbank, irmão de Gian Luka Ewbank (Reprodução)

Sincerão, o irmão de Giovanna Ewbank falou em vídeo no YouTube que não simpatizou com o cunhado, Bruno Gagliasso, logo de primeira

Gian Luca Ewbank, irmão da influenciadora digital Giovanna Ewbank, concedeu uma entrevista bastante reveladora para o canal no YouTube de sua parente, na qual falou abertamente sobre sua relação com o cunhado, o ator Bruno Gagliasso, e, pelo que ele declarou, os dois nem sempre tiveram uma relação de grande proximidade.

Sincero, Gian Luca Ewbank, que, aliás, já estampou notícias em sites de fofocas ao ser apontado como affair da atriz Bruna Marquezine, afirmou que, assim que conheceu Bruno Gagliasso já não simpatizou muito com o famoso pela forma como ele chegou em Giovanna Ewbank, de um jeito “tarado”. Segundo contou, ele sentia ciúmes da irmã.

+Após Rebeca Abravanel ver Pato ser escorraçado, Silvio Santos toma medida bombástica: ‘Em breve’ 

+Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, debocha de Gusttavo Lima e cantor rebate com recado na lata: ‘Tendência’

“O Buno já chegou nele [Giovanna Ewbank] como um tarado babão. Chegou dando uns beijos e um abraço com a mão na bunda. Me senti meio… sempre tive ciúme da minha irmã e eu pensei, ‘f…'”, contou Gian Luca Ewbank, rememorando que conheceu o cunhado em um churrasco.

Veja também

Participando da gravação, a influenciadora digital disse se recordar desse episódio e que, inclusive, seu irmão quis deixar a festa. “[Você disse], ‘vou embora. Você sentou no colo dele na minha frente’. E eu respondi: ‘Qual o problema?'”.

BRUNO GAGLIASSO DIZ TER OUVIDO QUE CUNHADO QUERIA ‘MATÁ-LO’

Em outro momento do vídeo, o ex-ator da Globo disse que sentiu raiva de Gian Luka Ewbank na ocasião em que ele e Giovanna Ewbank se separaram, em meio a um escândalo de traição por parte do famoso.

Segundo Bruno relatou, ele ouviu de pessoas próximas que Gian queria “matá-lo” quando o visse. Porém, o galã ressalta que quando ele e o cunhado se viram, “a gente começou a chorar e se abraçar. Acho que ali eu vi o quanto te amava”.

PAIS

Após um período de separação, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se reconciliaram e fizeram as pazes. Hoje, os dois formam um dos casais mais queridos do público entre os famosos e são pais de três crianças: Titi, de 7 anos, Bless, de 5, e o recém-nascido Zyan.

Nascido em julho, Zyan é o herdeiro mais novo dos famosos. Recentemente, aliás, a artista disse que “muitas vezes me pego chorando de amor, emoção e tamanha troca com o meu Zyan”, ao descrever como a amamentação é uma conexão única entre a mãe e seu bebê.

+Escândalo familiar! Wesley Safadão é processado em R$ 40 milhões pelo próprio tio e declaração no Faustão vira arma

Por fim, a esposa de Bruno Gagliasso afirmou que, como tem tido excesso de leite materno, ela tem conseguido doar um pouco para um banco de eleito, e afirmou que “doar é um ato de amor”.

Giovanna Ewbank e o filho, o pequeno Zyan (Foto: Reprodução/ Instagram)
Giovanna Ewbank e o filho, o pequeno Zyan (Foto: Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários