Celebridades

Irmão de Zezé Di Camargo não paga pensão e é levado para a cadeia em Goiânia

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

O irmão do cantor Zezé Di Camargo acaba de ser preso, e não foi o Luciano. Trata-se de Wellington Camargo, outro irmão da dupla, que não pagou a pensão alimentícia do filho e acabou sendo levado pela polícia.

Participante Alan revela doença e pede socorro médico com urgência no BBB19

De acordo com informações do jornal O Dia, ele foi preso nesta terça-feira (29), no Jardim América, Região Sul de Goiânia, por causa do débito com a ex-esposa.

Wellington Camargo (Foto: Divulgação)

Segundo informa a Polícia Civil, o irmão de Zezé Di Camargo foi levado pelas autoridades para a Central de Flagrantes da corporação e, posteriormente, seguiu para à Unidade Prisional de Senador Canedo.

Ele foi casado duas vezes e teve quatro filhos dessas duas relações. Seu casamento com Yara Silva, a última esposa, com quem teve o filho mais novo, chegou ao fim em 2017.

Globo anuncia a volta do Vídeo Show com Ana Maria Braga

A polícia não divulgou mais informações sobre para quem ele deve a pensão alimentícia e o valor da dívida. Zezé Di Camargo e Luciano não se manifestaram sobre o caso.

WELLINGTON É EVANGÉLICO E HAVIA CASADO COM NOVINHA

Após o sertanejo Zezé di Camargo se separar da mulher Zilu para se unir com Graciele Lacerda, em 2017, foi a vez do irmão Wellington Camargo, terminar o casamento e começar a namorar com uma mulher mais nova.

Gustavo justifica as coisas que fez no BBB e leva esporro de Ana Maria Braga

Ele, que é um cantor evangélico, tem 46 anos de idade e havia assumido um relacionamento sério com a estudante baiana Isla Uinna, de 20, segundo informações do portal R7.

Wellington Camargo aparece na janela de hospital após ser encontrado, em Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação)

Welington é pai de quatro crianças e já foi casado dos vezes. O último foi com a assessora Yara Costa, 20 anos mais jovem.

Jair Bolsonaro intervém e faz programa de televisão ser suspenso no Brasil

Para quem não se lembra, ele é o irmão de Zezé Di Camargo que foi sequestrado no ano de 2001, chegando a ficar sob tortura por 94 dias no cativeiro, localizado em uma chácara em Goiás.

Anitta surpreende a todos e anuncia o fim da carreira de cantora

Ele teve metade da orelha esquerda cortada, e agora, aposta na carreira artística, com três milhões de cópias vendidas em seus cinco CDs. Wellington faz cerca de 15 a 20 shows por mês e ministra palestras motivacionais. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics