Zezé Di Camargo

Irmão de Zezé e Luciano revive pesadelo, sequestrador escapa da cadeia e assassinato acontece: “Com tiro”

Zezé Di Camargo e Luciano fazem campanha para Wellington Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo e Luciano são irmãos de Wellington Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ozélio de Oliveira, responsável por sequestrar Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, foi morto pela polícia na última semana

Wellington Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano, enfrentou um verdadeiro pesadelo em 1998, quando foi sequestrado e mantido em cárcere privado por 94 dias. Chefiada por Ozélio de Oliveira, a quadrilha responsável pelo crime se deu mal após ser capturada pela polícia, mas o ‘cabeça’ do grupo acabou escapando em 2018 e estava foragido até a última sexta-feira (8), quando foi assassinado.

+ Sikêra Jr, após enfiar dedo na cara de Bonner, fica lado a lado com âncora e Renata é metida no meio

+ Zezé é arrebentado com notícia de morte, sertanejo confessa envolvimento dos filhos e sofre: “Despedimos”

De acordo com o site Agora MT e o portal RIC Mais, o criminoso que sequestrou o irmão dos sertanejos foi um dos cinco suspeitos mortos pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O sequestrador de Wellington Camargo estava foragido desde que fugiu da Penitenciária Estadual de Piraquara, também na região metropolitana, em 2018, com outros 28 detentos. Os presos explodiram o muro da penitenciária e conseguiram escapar da vista dos guardas.

+ Audiência 11/01: Triturando é jogado de penhasco pela Record e Hoje Em Dia mostra quem manda de manhã

MAIS UM ATAQUE

O responsável por manter o irmão de Zezé Di Camargo e Luciano em cárcere foi encontrado após a polícia receber uma informação de que uma quadrilha de São Paulo iria até a Grande Curitiba para sequestrar uma vítima. Ozélio de Oliveira mais uma vez foi o responsável por chefiar todos os criminosos. Em um confronto com os oficiais, o condenado a 108 anos de prisão foi morto.

CADEIA

Wellington Camargo se tornou político nos últimos anos e chegou a ser preso em 2019, quando a ex-esposa entrou na Justiça alegando falta do pagamento de pensão da filha. Após um acordo, o irmão de Zezé e Luciano foi liberado.

Ozélio de Oliveira foi morto em confronto com policiais (Foto: Reprodução)
Ozélio de Oliveira foi morto em confronto com policiais (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!