Globo Novelas

Irmãos, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas entram para o elenco da novela “Orgulho e Paixão”

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni (Foto: Cesar Alves/ TV Globo)

O ator Rodrigo Simas acabou de sair da novela “Novo Mundo”, trama das seis que terminou no mês passado, e já foi escalado para uma nova produção na Rede Globo. Ele estará em “Orgulho e Paixão”, que substitui “Tempo de Amar” a partir do primeiro semestre do ano que vem.

Gravações de “Apocalipse” começam em duas semanas

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Rodrigo terá, pela primeira vez, a companhia do irmão em um folhetim. Bruno Gissoni também foi escalado e integrará a trama do autor Marcos Bernstein, que já declarou acompanhar e gostar do trabalho dos dois.

Ao contrário de Glória Pires, Laura Cardoso, de 90 anos, nega qualquer possibilidade de se aposentar

“Orgulho e Paixão” terá a atriz Vera Holtz como a grande protagonista. Além deles, estão no elenco: Malvino Salvador, Gabriela Duarte, Alessandra Negrini, Alice Wegmann, Maurício Destri, Ary Fontoura, Nathalia Dill, Agatha Moreira, Chandelly Braz e Tato Gabus Mendes.

ATRIZ GANHA CHANCE NA GLOBO

Letícia Persiles acertou o seu retorno à Globo. Afastada das novelas desde “Além do Tempo” (2015), a atriz de 34 anos estará no elenco de “Orgulho e Paixão”.

 Na próxima trama 18h, Letícia deverá ganhar um papel de destaque em sua primeira parceria com Marcos Bernstein. A atriz é uma das “queridinhas” da autora Elizabeth Jhin. Em 2012, ela foi lançada como uma das apostas da Globo, fazendo a sua primeira protagonista na televisão em “Amor Eterno Amor”. No entanto, acabou não emendando uma sequência de trabalhos e só voltou ao ar três anos depois, em “Além do Tempo”, outra novela de Jhin, e com mais um papel de destaque.

Baseado no livro “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen, “Orgulho e Paixão” tem estreia prevista para o dia 13 de março de 2018, substituindo “Tempo de Amar”, que está atualmente no ar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso