Irritado com crítica, Danilo Gentili xinga internauta na internet

[caption id="" align="aligncenter" width="490"] Danilo fica irritado com crítica (Foto: Reinaldo Marques / Terra)[/caption] Sempre bem humorado, Danilo Gentili ficou irritado ao ser criticado por uma internauta em sua página no Twitter nesta quarta-feira (11/12). Em seguida, iniciou uma guerra…

11/12/2013 22:26

2 min

Continua depois da publicidade
Danilo fica irritado com crítica (Foto: Reinaldo Marques / Terra)

Sempre bem humorado, Danilo Gentili ficou irritado ao ser criticado por uma internauta em sua página no Twitter nesta quarta-feira (11/12). Em seguida, iniciou uma guerra de xingamentos na rede social. “Puta” e “chupadora de rola” estiveram entre os termos usados contra a garota, responsável pelo início das provocações.

Continua depois da publicidade

Essa briga começou quando a internauta Larissa Machado criticou Gentili por uma entrevista exibida em seu programa na noite de terça-feira (10), na qual conversou com o colunista e escritor Rodrigo Constantino. “O Jô Soares é de direita, mas é respeitado, pois tem conhecimento (leitura). Agora, esse Danilo Gentili cita a Forbes. Ridículo“, ela escreveu por volta de 00:00h desta quarta. Esse foi o estopim para ele iniciar a briga.

Chupadora de rola de genocida e corrupto detected –> @Larimedeirosss. Quem quiser deixá-la molhadinha, basta assassinar alguém. Ela pira!“, escreveu o humorista. Logo depois, Gentili recebeu críticas severas de seus seguidores, como “tá andando muito reaça” e “infantil”.

Continua depois da publicidade

Só divulgarei o perfil e darei uns acessos a ela porque o caso evidencia claramente a canalhice – leiam a TL da @Larimedeirosss. Ela apareceu do nada na minha TL xingando gratuitamente eu e o Roger (SIC). Por quê? Porque não satisfizemos o ego dela falando na TV o que ela queria ouvir. Acredita que cometemos o crime de dizer algo que ela não concorda?“, justificou.

“Por isso, ela, de forma muito justa, claro, veio até minha TL me xingar. Quando xinguei de volta, ela deu chilique – e está dando até agora – porque, veja só, a dondoquinha só pode xingar os outros, mas receber um xingamento como resposta não pode! Judiação não é mesmo? Ela só quer a metade da lei natural- a da ação. A da reação ela considera ‘desrepeito’. É a ditadura do coitadinho que só pode ofender mas não pode ser ofendido. Qual é a conclusão? A conclusão é que o que falta mesmo é um pau bem grande no cu de todo mundo. Reflitam sobre isso. Esse é o desafio pra 2014: mais pau no cu de todo mundo“, continuou.

Continua depois da publicidade

Para encerrar o assunto, Gentili ainda postou uma foto debochando dela. Veja:

Leia também

Blog post image

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br