Celebridades

Celebridades

Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann, faz desabafo após cirurgia do filho: “muito difícil”

Isabel Hickmann e o filho Francisco – (Montagem: TV Foco)
Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann, e o filho Francisco - (Montagem: TV Foco)
Isabel Hickmann e o filho Francisco – (Montagem: TV Foco)

Filho de Isabel Hickmann nasceu com um problema em seus lábios

O filho de Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann passou por uma cirurgia para corrigir os seus lábios Leporinos, e através das redes social, Isabel resolveu realizar um desabafo e falar sobre o procedimento pelo qual o filho passou, e que segundo ela, foi bastante difícil.

+Perlla se mostra revoltada após separação e dispara: “parar de ser otária”

+Flávio Canto da Globo, é flagrado flertando com mulher misteriosa em noitada, mas sofre dure golpe

+Ludmilla é desprezada por Diogo Nogueira no Show dos Famosos que tem ataque de fúria nos bastidores da Globo após derrota

“Não resisti e tive que postar. O sorriso mais lindo, o sorriso que agora não é mais rasgadinho. O mais difícil para mim dias antes da cirurgia foi aceitar a mudança no meu bebê. Ele nasceu perfeito, ele vivia bem assim. Algumas dificuldades, mas nenhuma limitação”, iniciou Isabel.

Veja também

A irmã de Ana Hickmann ainda falou que é o tipo de pessoa que até nos cabelos brancos não gosta de mexer e pintar. Sobre o momento pré-cirurgia, ela contou: “Foi muito, mas muito difícil aceitar isso. É para sempre, não é apenas pintar os cabelos. Até que tive um momento de lucidez e entendi que esse sentimento era egoísmo meu”, continuou Isabel.

+Mãe gata de Luísa Sonza impressiona com a beleza: ‘Irmãs’

Ela resolveu finalizar o seu texto, dizendo que a cirurgia era importante para a qualidade de vida do filho. “O que for bom pra ele é muito melhor pra mim, e se o sorriso rasgado teve que ser costurado, meu coração segue fissurado para sempre por ele. Mães entenderão. Essa foi a coisa mais louca que já vivi”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Não resisti e tive q postar. O sorriso mais lindo, o sorriso q agora não é mais rasgadinho. O mais difícil pra mim dias antes da cirurgia foi aceitar a mudança no meu bebê. Ele nasceu perfeito, ele vivia bem assim. Algumas dificuldades, mas nenhuma limitação. Sou daquelas q nem o cabelo branco eu faço questão de pintar. E meu sorriso… ele se vai. Foi mto, mas MTO difícil aceitar isso. É pra sempre, não é apenas pintar os cabelos. Até que tive um momento de lucidez e entendi q esse sentimento era egoísmo meu. Francisco ganha qualidade de vida com essa mudança. O que for bom pra ele é mto melhor pra mim e se o sorriso rasgado teve q ser costurado, meu coração segue fissurado pra sempre por ele. Mães entenderão. Essa foi a coisa mais louca que já vivi ❤️

Uma publicação partilhada por isabelhickmann (@isabelhickmann) a

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários