Celebridades

Isabella Santoni entra no banheiro masculino por engano, paga maior mico e se desespera

Isabella Santoni renovou seu visual após Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)
Isabella Santoni renovou seu visual após Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

A atriz Isabella Santoni passou por um micão daqueles que já foi enfrentado por quase todo mundo pelo menos uma vez na vida: entrou no banheiro masculino. Ela estava no aeroporto de Congonhas, de São Paulo, quando acabou cometendo o engano de entrar no sanitário reservado ao sexo oposto.

Mas não ache que ficamos sabendo disso através de algum papparazi. Foi a própria atriz que acabou revelando a gafe em uma rede social. “Gente, acabei de pagar o maior micão em Congonhas. Eu simplesmente entrei no banheiro masculino”, disse ela, desesperada com toda aquela situação.

+Ex-namorado de Bruna Marquezine faz revelação íntima sobre atriz e conta o que ninguém sabia

Pra completar, a atriz ainda quis saber se seus seguidores já passaram por alguma situação parecida. Ela fez uma enquete, tradicional recurso do Stories do Instagram, e questionou se eles já haviam entrado no banheiro errado. As opções de resposta eram “sim” ou “não”.

+O Sétimo Guardião: Judith age de maneira autoritária e Gabriel fica desconfiado

Recentemente, Isabella passou por uma mudança radical em seu visual e voltou a ser loira após Orgulho e Paixão. “Tô loiríssima e penando com os cuidados… Quem já foi ou é loira e sofre também?!? Me contem as dicas? Eu vivo no mar e como amo praticar esporte, lavo o cabelo todo dia!”, disse ela ao Gshow.

ATRIZ DETONOU EX-NAMORADO

Ex-namorado de artistas famosas como Manu Gavassi e Isabella Santoni, Leo Picon resolveu cutucar a onça com a vara curta em uma mudança no Instagram no final do ano passaso. Ele apagou todas as suas imagens da rede social e só deixou uma selfie com um trecho de música em que Ariana Grande cita seus ex-namorados: “Thank U, Next”.

Acontece que pelo menos três das ex-namoradas do rapaz estranharam bastante o recado e mandaram indiretas em suas respectivas redes sociais. Layla Foz fez um post em seu Instagram com um questionamento. “O ex de vocês já pirou de vez?”,perguntou.

+Longe da TV, Leandro Hassum ganha novo papel na Globo; saiba mais

Isabella Santoni não citou nomes em postagem no Instagram, mas disparou: “Se arrependimento matasse”. Manu Gavassi também não deixou barato e foi ainda mais incisiva em sua indireta pra lá de direta. “Héteros babacões: fiquem longe”, disparou.

Leo Picon ao lado da ex-namorada, Manu Gavassi (Foto: Divulgação)
Leo Picon ao lado da ex-namorada, Manu Gavassi (Foto: Divulgação)

NA ÉPOCA, MANU TINHA FEITO REVELAÇÕES QUENTES

Na época das indiretas mencionadas acima, Manu Gavassi participou do canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Durante o quadro Eu Nunca a cantora fez revelações sobre a sua vida pessoal e tomou um gole de bebida alcoólica a cada vez que admitia ter feito o que a pergunta sugeria.

Logo no início, ela foi questionada se já havia ficado com mulheres e respondeu prontamente que sim: “2018, né?”. Na sequência, contou que já transou em um primeiro encontro. “Não é muito normal, mas já aconteceu. Tenho 25 anos e sou uma mulher bem resolvida. Sentiu vontade? Faz. Não sentiu [vontade]? Não faz”, disse.

Em outro momento, Manu Gavassi foi questionada se já havia feito sexo anal. “Nunca fiz”, disse a cantora, não escondendo que ficou sem jeito. Ela ainda revelou como seria o seu “homem perfeito”. “Eu tenho 1,53, então nem precisa ser muito alto. Porque vai parecer que ele sequestrou uma criança (risos). Pode ser médio”, falou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;