Celebridades

Isadora Ribeiro, aos 54 anos e afastada da TV, faz anúncio revelador sobre vida íntima: “fui um símbolo sexual”

A atriz Isadora Ribeiro, afastada das novelas desde, 2011 anunciou que será vovó aos 54 anos (imagem: Instagram)
A atriz Isadora Ribeiro, afastada das novelas desde, 2011 anunciou que será vovó aos 54 anos (imagem: Instagram)

Isadora Ribeiro que ficou famosa nos anos 90, como A Garota do Fantástico, será avó pela primeira vez aos 54 anos.

A atriz Isadora Ribeiro, aos 54 anos anunciou que será avó pela primeira vez. A artista está afastada da TV desde 2011, quando atuou na novela Amor e Revolução no SBT está super empolgada.

+Gloria Maria faz aniversário e revela o mistério de sua idade: “é o que enlouquece as pessoas”

+Ex-ator mirim famoso da Globo, fala de depressão e conta com a ajuda da mãe, diarista, para retornar a TV

+Fernanda Torres revela que Luiz Fernando Guimarães a ajudou a curar de doença perigosíssima

Em conversa com acoluna de Fabia Oliveira, Isadora Ribeiro disse que a gravidez de sua filha,  Maria não foi planejada, mas que a noticia foi muito bem recebida: “Não foi nada planejado. A Maria (filha de Isadora) colocou DIU e engravidou quatro meses depois. Mas a gente está superanimada e eu participo de todas as fases dessa gestação. Esses dias eu fui na ultrassonografia 3D e vi o rostinho da minha neta. Muito lindinha”, disse a atriz em entrevista à coluna.

Pensando como avó, Isadora Ribeiro não vê a hora de poder brincar com Catarina, que deve vir ao mundo na primeira quinzena de novembro, e ela não liga se o publico misturar os “rótulos” de símbolo sexual com de vovó: “Não fico pensando que um dia fui um símbolo sexual. Sei que vou ser uma avó jovem, ativa, que vai correr e brincar com a Catarina”, dispara Isadora.

Isadora Ribeiro iniciou a carreira de modelo em 1983, no início dos anos 90 ficou famosa por ser escolhida por Hans Donner e, o então todo poderoso da Globo, Boni para ganhar destaque na vinheta de abertura do Fantástico, o qual saía das águas com um adereço futurístico no cabelo.

Ainda nos anos 90, Isadora Ribeiro também ganhou destaque na abertura da novela Tieta, no qual seu corpo tomava formas de dunas de areia entre outras coisas. Como atriz participou de inúmeras novelas como Pedra sobre Pedra, Fera Ferida, Torre de Babel e Explode Coração de Gloria Perez, onde interpretou Odaísa, mulher que vivia o drama de ter o filho desaparecido e se juntava a outras mães da escadaria da Sé. Mesmo com a ficção a novela encontrou diversas crianças desaparecidas na vida real.

Isadora Ribeiro em cena da novela Amor e Revolução (Foto: Reprodução/SBT)
Isadora Ribeiro em cena da novela Amor e Revolução (Foto: Reprodução/SBT)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje ás 20hs Dei a Elza em Você e ás 23hs Mariana Godoy Entrevista com Mauro Tagliaferri na #RedeTV

Uma publicação compartilhada por Isadora Ribeiro (@isadoraribeiroficial) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.