Celebridades

Isis Valverde é escalada para a próxima novela das nove e surge com novo visual para a personagem

Isis Valverde
Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Isis Valverde já está se preparando para a nova novela que estreia em outubro. Amor de Mãe vai substituir A Dona do Pedaço e a atriz, mais uma vez, aparecerá em horário nobre.

Isis Valverde está de volta. A atriz, longe das telinhas desde o fim da novela A Força do Querer, da autora Glória Perez, já tem um novo trabalho definido na TV Globo. Ela, que deu à luz ao seu primeiro filho, Rael, foi escalada para o elenco de Amor de Mãe, próxima novela das 21h da emissora.

+Mariana Goldfarb, casada com Cauã Reymond, deixar cair na rede clique revelador e aparece completamente nua

+Luana Piovani revela grande consequência com a filha, criança surge irreconhecível e atriz entrega Pedro Scooby

+Cristiano Araújo deixa na terra grande legado, filho de apenas 6 anos mostra dom surreal e público fica perplexo

E para o novo papel, Isis Valverde já começou a se preparar. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz publicou uma imagem em que aparece com o novo visual para a novela que vai suceder A Dona do Pedaço, do autor Walcyr Carrasco. A expectativa de estreia, inclusive, é para outubro. Ela terá o privilégio de fazer o seu segundo trabalho seguido no horário nobre do canal, mas a sua personagem ainda não teve os detalhes revelados.

Na foto compartilhada para os seus seguidores, Isis Valverde não aparece com muitas mudanças no cabelo. No entanto, é visível a alteração na cor, passando agora a ter fios mais ruivos. Na legenda da publicação, a atriz foi econômica nas palavras: “My ginger girl”.

Confira a imagem divulgada por Isis Valverde em seu perfil oficial no Instagram, na qual mostra seu novo visual para a novela Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, atual trama das nove da Globo:

View this post on Instagram

My ginger girl ❤️ #newcaracter #soon

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

A artista da Globo fez sua estreia na televisão no ano de 2006, na novela das seis Sinhá Moça. Desde então, Isis Valverde esteve no ar em todos os anos seguintes até 2014, quando teve seu nome envolvido em uma grande polêmica, após ser apontada como pivô da separação de Cauã Reymond com Grazi Massafera, durante as gravações da minissérie Amores Roubados, produção que também se tornou um grande sucesso de audiência, e que, ironicamente, foi alavancada justamente por essa polêmica.

Vale lembrar que Amor de Mãe teve sua estreia adiada, cedendo lugar justamente para A Dona do Pedaço, atual novela das 21h. Escrita pela estreante Manuela Dias, a novela ainda contará com nomes como Regina Casé, Taís Araújo, Érika Januza, Nanda Costa, Daniel Dantas, Chay Suede, Irandhir Santos, entre outros.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;