Cauã Reymond Celebridades Globo Isis Valverde

Isis Valverde fala pela primeira vez sobre envolvimento com Cauã Reymond e declara: “Vontade e oportunidade”

A atriz da Globo, Isis Valverde quebra silêncio e fala sobre Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Isis Valverde quebra silêncio e fala sobre Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo, Isis Valverde quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre Cauã Reymond

Isis Valverde, 32 anos, ganhou destaque na mídia após o seu primeiro papel na televisão com a misteriosa Ana do Véu, na novela Sinhá Moça (2006), da Globo, e não parou mais de atuar. Apesar de ter muito talento, a morena se viu envolvida em diversas polêmicas junto com o ator Cauã Reymond desde que participou de Amores Roubados, em 2014.

Edir Macedo faz decreto aterrorizante e diz que grave doença de Whindersson e Thammy vem à mando do capeta

Filha de Roberto Justus é colocada contra parede e fala sobre relação com Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert: “Competição”

Heloisa Périssé, lutando contra câncer comove pela aparência em momento extremamente raro com o marido

Isso porque, para quem não lembra, começaram a surgir diversos rumores de que os atores estariam tendo um caso, ainda bem no começo da série, enquanto os dois contracenavam juntos. Nada chegou a ser confirmado, mas pouco tempo depois, Cauã Reymond se separou de Grazi Massafera e até hoje os dois se recusam a trabalhar juntos. Agora, mais de 5 anos após os buchichos, Isis Valverde resolveu se pronunciar após rumores que ela teria escrito um poema para o galã. 

Toda essa confusão começou quando a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que mãe do pequeno Rael tinha escrito um capítulo em seu livro dedicado ao ator da Globo, mas tudo isso sem citar o nome dele em momento algum. É claro que em pouco tempo murmurinhos já tinham se espalhado. Com as polêmicas ganhando cada vez mais força, Isis Valverde se pronunciou através de sua assessoria de imprensa. 

Isis Valverde atriz da Globo
Isis Valverde (Foto: Reprodução)

“A atriz Isis Valverde esclarece em nota que não há absolutamente nenhum texto biográfico em seu livro de poesias que será lançado em breve pela Ediouro. Desde seus 20 anos, Isis segue os passos de sua mãe e escreve “Camélias em mim” e agora teve a vontade e oportunidade de lançá-lo. O livro trará um apanhado de textos inspiradores e não há nenhuma poesia dedicada a ninguém, apenas à sua avó materna, dona de um quintal repleto de camélias que dá origem ao título do livro”, finalizou a equipe da atriz da Globo.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics