Celebridades Juliana Paes

Isis Valverde presenteia Juliana Paes e alimenta rixa entre a morena e Paolla Oliveira

Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Juliana Paes recebeu flores de Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Juliana Paes foi surpreendida com um presente especial, nesta sexta-feira (5). A protagonista de “A Dona do Pedaço”próxima trama das 21h da TV Globo – ganhou flores de ninguém menos que Isis Valverde. Claro que a morena mostrou tudo nas redes sociais.

+ Isis Valverde se descuida e acontece o primeiro flagra de seu filho Rael com Andre Resende

“Amiga, Isis… Recebi seu cartão lindo e as flores maravilhosa. Sua linda. Te amo, sereia! Amo você, minha amiga”, disse emocionada em um vídeo no Instagram. Para quem não se lembra, Isis viveu uma sereia em “A Força do Querer”, em 2017, ao lado de Juliana e Paolla Oliveira – que protagonizaram uma rixa nas últimas semanas.

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Paes recebe presente de Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Isis Valverde está atualmente longe da televisão, após dar à luz Rael, seu primeiro filho com André Rezende.

Isis Valverde (Foto: Divulgação)
Isis Valverde (Foto: Divulgação)
JULIANA SE PREPARA PARA VIVER MOCINHA ÀS 21H

Dona de muitas críticas e até uma certa rejeição do público, a novela “O Sétimo Guardião” começa a caminhar para a sua reta final na TV Globo. Sendo assim, a produção de sua substituta já está em polvorosa. “A Dona Do Pedaço” é escrita por Walcyr Carrasco que volta com tudo para o horário das nove depois de O Outro Lado do Paraíso e tem como protagonista a atriz Juliana Paes. A atriz está em São Paulo gravando algumas importantes cenas do próximo folhetim e entre uma cena e outra concedeu uma entrevista para a revista GQ para falar do novo desafio na TV.

+ Após estrondoso sucesso de Bibi, Juliana Paes volta a Globo com nova missão e reflete: “novela pode ser um serviço público”

Questionada sobre voltar com a protagonista Maria da Paz em comparação com o sucesso estrondoso de Bibi Perigosa da novela A Força do Querer exibida em 2017. Pensando sobre assunto, Juliana disse: “A novela é entretenimento, mas ela pode ser um serviço público na medida em que ela promove uma reflexão na sociedade”, comentou.

+ Após “lançar” Bolsonaro, Luciana Gimenez vai à Brasília, se descabela e provoca polêmica com Presidente

Sobre sua estreia para viver Maria da Paz, Paes revelou: “Claro que existe uma insegurança, uma expectativa de querer que o personagem caia no gosto das pessoas, assim como foi Bibi. Esse frio na barriga faz parte do processo de atuação. Quando perder isso, talvez perca um pouco a graça”, relatou. “Ela fala muito do espírito batalhador, aguerrido do povo brasileiro, e principalmente das mulheres. Eu tenho certeza que em cada mulher existe uma Maria da Paz, que teve de largar algo, a família, guardar uma dor muito grande numa caixinha pra poder conquistar seus objetivos na vida”, definiu.

Na novela das nove, Maria da Paz será uma confeiteira que buscará o sucesso, mas sofrerá com tramoias, sobre sua preparação a atriz contou a GQ: “Eu tive aulas com uma grande confeiteira. Eu já sabia o básico, bater um bolo simples, fazer um brigadeiro. Mas existem várias dicas profissionais. Por exemplo, tive que aprender a quebrar um ovo com uma mão só, colocar uma colherzinha de creme de leite para fazer o brigadeiro para dar um toque gourmet, entre outras coisas”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.