Isis Valverde

CelebridadesIsis Valverde

Em viagem internacional, Isis Valverde sofre humilhação e expõe detalhes do que viveu: “Foi horrível”

Isis Valverde expõe humilhação nos Estados Unidos
Isis Valverde expõe humilhação nos Estados Unidos (Reprodução/ Instagram)

Isis Valverde expõe humilhação que passou em restaurante refinado no exterior

A atriz Isis Valverde passou um perrengue inesperado em sua viagem internacional e expôs tudo nas suas redes sociais.

Isis Valverde está de viagem nos Estados Unidos e se hospedou em um hotel luxuoso, mas foi barrada no mesmo hotel ao adentrar no restaurante do local.

O motivo? A atriz usava uma calça jeans rasgada, bem estilosa, porém, inapropriada para comer no restaurante do hotel.

A ex-atriz da TV Globo passou pelo aperto e constrangimento nesta última segunda-feira, 18 de abril, e revelou a humilhação sofrida por conta das normas estabelecidas pelo restaurante.

Isis Valverde expôs toda situação constrangedora na web e iniciou relatando: “Cheguei ao restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado”, contou a atriz.

Veja também

+Após Arthur Aguiar admitir medo de perder esposa no BBB22, Maíra Cardi se aproveita e assume novo amor

O motivo de Isis Valverde não poder adentrar no recinto foi explicado. “Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima.”, revelou a atriz.

Muito chateada com a situação, Isis Valverde achou inacreditável estar vivenciando tais atitudes dos funcionários. “Eu não acreditei. O cara foi super grosseiro, julgando a gente. Eu tinha que usar um jeans justo porque eu sou mulher, não podia usar um jeans baggy [largo]”, disse ela, indignada com o perrengue.

SEPARAÇÃO

Em entrevista concedida à revista ELA, Isis Valverde contou sobre o fim de seu casamento com André Resende, após 3 anos de relação. “Acho que a gente ainda tem essa ideia de que um relacionamento que termina não deu certo. Claro que deu certo, só que os sentimentos podem se transformar. Não tem problema nisso. Para mim, é importante que possamos buscar nossa felicidade, e continuarei acreditando nisso.”, disse a atriz esperançosa.

+Na reta final do BBB22, Boninho se empolga com ideia de Arthur e quer trollar meninos: “Para se divertir”

Isis Valverde ainda deixou o ensinamento para seus fãs sobre os términos e possibilidades de novos recomeços. “Todo fim traz a possibilidade de um recomeço: seja no amor, na vida, no trabalho… Acho que não podemos nos acomodar por medo.”, destacou a belíssima atriz, que faz TikToks incríveis e inspira a galera internauta.

Isis Valverde foi casada com André Resende por 3 anos
Isis Valverde foi casada com André Resende por 3 anos (Montagem/ Reprodução Internet)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários