BBB22

BBB22

Na reta final do BBB22, Boninho se empolga com ideia de Arthur e quer trollar meninos: “Para se divertir”

Arthur Aguiar fica encucado após Jogo da Discórdia e Boninho se aproveita da situação no BBB22
Arthur Aguiar fica encucado após Jogo da Discórdia e Boninho se aproveita da situação no BBB22 (Montagem)

Boninho usa artifício de Arthur para tirar sarro dos últimos confinados do BBB22

Após um Jogo da Discórdia ameno no BBB22, Arthur Aguiar teria levantado a questão de que DG estivesse correndo um sério risco de ser eliminado do reality show.

Acontece que todos colegas de confinamento mencionaram Douglas Silva ao serem perguntados quem eles escolheriam para colocar no paredão se fosse para tirar o deles da reta. Por conta disso, Arthur acredita que dentre todos, DG seja talvez o mais fraco no jogo aqui fora.

Quando a transmissão ao vivo saiu do ar, Arthur Aguiar ficou encucado com a pergunta de Tadeu Schmidt para os emparedados da vez, que são Paulo André, Gustavo Marsengo e Eliezer Netto. “O que será que vai rolar? É só isso? Não é possível”, disse o ator, se referindo sobre a possibilidade real de DG substituir algum dos emparedados na berlinda desta noite.

Ao ouvir as falas de Arthur Aguiar no BBB22, o diretor da atração, Boninho, nosso Big Boss, teve uma ideia brilhante e resolveu expor nas suas redes sociais o que pretende fazer com os brothers, causando um susto neles e desconforto real ao brincar com as emoções dos últimos confinados.

+Rodrigo Mussi, após acordar e voltar a andar, tenta fugir de hospital, mas acaba sendo pego pelos médicos

Veja também

Boninho fez um vídeo e publicou explicando para o público o que pretende fazer nesta manhã de terça-feira, 19 de abril. “Nunca está bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então, amanhã de manhã, a gente vai falar: ‘Todo mundo de malas prontas’. Por que? Só para a gente se divertir.”, disse o diretor aos risos.

Boninho promete surpresa no BBB22 para desestabilizar as emoções dos brothers finalistas
Boninho promete surpresa no BBB22 para desestabilizar as emoções dos brothers finalistas (Reprodução/ Twitter)

Como Arthur Aguiar especulou na reunião com os amigos após o Jogo da Discórdia, as falas do ator teriam dado o gatilho de ideia malvada para Boninho usar. “Eles trocaram de lugar com você [DG, no paredão]. Mas se eles mandarem: ‘Douglas, arrume as malas e bote na despensa’… Não, mas não tem como, [você] não fez defesa. Eu acho que tem alguma coisa a ver com o próximo paredão”, especulou o artista do time camarote.

+Ex-repórter de Gugu Liberato move processo de milhões contra a Record e escancara bastidores da emissora

NÃO ENGANA A TODOS

Eliezer Netto desmistificou o que Arthur Aguiar estava acreditando piamente que fosse ocorrer, não se sentindo enganado com a possibilidade. “Eu acho que é para deixar a gente assim falando sobre isso”, disse Eli. No entanto, o susto será iminente para Eli e todos os outros cinco confinados.

Lembrando que esta é a primeira final do BBB que os confinados são todos homens, sendo a última mulher, Jessilane Alves, eliminada no último domingo, 17 de abril, com 63,63% dos votos de rejeição do público.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários