BBB22

BBB22

Após Arthur Aguiar admitir medo de perder esposa no BBB22, Maíra Cardi se aproveita e assume novo amor

Arthur Aguiar e Maíra Cardi são casados desde 2017
Arthur Aguiar e Maíra Cardi são casados desde 2017 (Divulgação)

Maíra Cardi fala de novo amor enquanto Arthur está confinado no BBB22

O favorito do BBB22, o ator e cantor Arthur Aguiar, está há 3 meses confinado no reality show da TV Globo e estaria muito preocupado com sua esposa, Maíra Cardi, aqui fora da casa mais vigiada do país.

Nosso ‘pãozinho’ acredita que passou muito tempo longe da esposa e se preocupa dela ter se envolvido com outra pessoa a esta altura do campeonato. “Sei lá, mano… está há três meses lá, pode ter conhecido alguém. Tudo é possível! Pode ter conhecido, pode ter se apaixonado por alguém que ela já convivia e ao passar a conviver mais, passou a perceber a pessoa de maneira diferente.”, especulou Arthur.

O astro do BBB22 ainda foi bastante compreensivo caso se depare com essa situação ao sair do confinamento. “Ninguém está livre disso, irmão. A gente não está livre disso quando a gente está lá, imagina quando a gente não está?”, disse Arthur, se desabafando com Paulo André, seu grande amigo do reality.

Conforme Arthur Aguiar desabafava sobre o medo de perder a esposa, Paulo André entrou na onda e afirmou que seu medo é não ser reconhecido pelo seu filho após 3 meses de distância, sendo então rebatido com empatia pelo astro. “Teu filho nunca vai te abandonar, igual minha filha. A única certeza que eu tenho é que minha filha vai ser sempre minha filha”, disparou o artista.

Aproveitando o medo do amado, provavelmente para gerar visibilidade, Maíra Cardi, que é ex-BBB9 e esposa de Arthur Aguiar, fez um vídeo no TikTok afirmando que encontrou um novo amor. O vídeo viralizou nesta última segunda-feira, 18 de abril, e deixou os seguidores e fãs do artista um pouco encucados com a declaração.

Veja também

+Na reta final do BBB22, Boninho se empolga com ideia de Arthur e quer trollar meninos: “Para se divertir”

Maíra Cardi ao lado do maridão, Arthur Aguiar
Maíra Cardi ao lado do maridão, Arthur Aguiar (Foto: Reprodução / Internet)

O vídeo de Maíra Cardi não é completo – parece que proposital – e dá a entender que o vídeo é cortado na edição final, deixando a dúvida pairando no ar. A esposa de Arthur Aguiar inicia falando: “Café quentinho! Nada melhor pra aquecer o nosso coração, do que um café quentinho. Gente, eu queria contar uma coisa pra vocês! Uma hora vocês vão saber, não dá pra esconder”, iniciou a coach fitness.

Maíra Cardi falou sobre o bendito novo amor no vídeo e deixou o público preocupado com as dúvidas reais de Arthur Aguiar. “Eu arrumei um novo amor, que na verdade não é um novo amor, é um amor antigo. É um caso antigo, eu já fui casada com esse amor e a gente se separou no ano passado. Mas com a ausência do Arthur [Aguiar]…”, e o vídeo é cortado conforme ela iria dar mais detalhes.

+Ex-repórter de Gugu Liberato move processo de milhões contra a Record e escancara bastidores da emissora

UM NÃO ESQUECE O OUTRO

Arthur Aguiar não deixa de pensar na esposa e de comentar sobre ela para os brothers. Enquanto confinado, ele demonstrou ser um eterno apaixonado por ela, enquanto Maíra Cardi aqui fora, é a maior torcedora de Arthur, demonstrando o quanto o ama e o defende em todas situações.

Em certa ocasião, dentro do BBB22, Arthur entrou na conversa de traição e afirmou: “Se você pudesse não ter passado, você escolheria? Não. Se eu pudesse escolher não ter magoado, ferido minha esposa, escolheria isso”, declarou o rapaz, que ainda afirmou que por conta das traições, foi um processo longo de reconquista da confiança da esposa.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários