Anitta Cauã Reymond Grazi Massafera Ivete Sangalo Sabrina Sato Silvio Santos

Ivete, Anitta e Cauã Reymond: de frentista a professora, descubra o que os famosos faziam antes da fama

Silvio Santos, Ivete Sangalo, Anitta, Cauã Reymond
Ivete Sangalo vendeu marmitas antes da fama (Reprodução/Globoplay)

Descubra o que Silvio Santos, Ivete Sangalo, Anita e Valesca Popuzuda faziam antes de alcançarem a fama. Camelô, vendedora e auxiliar de escritório são algumas das profissões dos famosos.

Ivete Sangalo, Anitta, Cauã Reymond e Silvio Santos são três das figuras mais famosas do Brasil. Com uma legião de fãs e muito dinheiro no bolso, o trio não precisa se preocupar com outra. Mas nem sempre foi assim, antes da fama eles enfrentaram profissões comuns.

+ Maisa Silva foi obrigada por apresentadora do SBT a abandonar hábito infantil: “Inapropriada”

+ Luan Santana pede namorada em casamento e casos de traição com Anitta e Bruna Marquezine vem à tona

+ Lulu Santos debocha ao vivo de plateia do The Voice e gera revolta: “Arrogante”

Ivete Sangalo é um furacão! Dona de uma voz inconfundível, a cantora começou sua vida profissional vendendo marmitas. Isso mesmo, Ivete já forneceu quentinhas para seus clientes em Salvador. Além disso, ela já fez trabalhos como modelo e foi vendedora de roupas.

Anitta teve que tomar uma decisão importante em sua vida: escolher sua carreira como cantora ou continuar trabalhando como auxiliar de escritório. Confrontada com a escolha, a cantora optou por seguir seu sonho e abandonou o uniforme pelos palcos.

A história de Silvio Santos já é conhecida. O rei da televisão começou sua vida profissional vendendo capas de plástico para títulos de eleitor. Para evitar a fiscalização dos guardas e ter sua mercadoria apreendida, ele vendia seus produtos durante 45 minutos, que era o tempo de almoço dos guardas. A voz de Silvio rendeu um convite para um teste de rádio, e ele acabou saindo vencedor. Mas, Silvio – naquela época ainda Senor Abravanel – preferiu continuar vendendo suas mercadorias, já que rendiam mais dinheiro. O apresentador também se formou como técnico em contabilidade, mas – assim como Anitta – abandonou os escritórios para entrar na mídia.

Cauã Reymond é um doa galãs da Rede Globo. Dono de uma beleza inconfundível, o ator já fez trabalhos como pintor e professor de judô, tudo isso para custear suas aulas de atuação em Nova York. A beleza de Cauã Reymond não passou despercebida e ele também atuou como modelo.

Valesca Popozuda move multidões por onde passa. Sua sensualidade virou marca registrada, assim como seu funk proibidão. Mas antes da fama, a cantora batia ponto em um posto de gasolina. A beldade trabalhou como frentista e até retornou ao seu antigo local de trabalho para rever os colegas. “Nada mudou por aqui! Fui muito feliz nesse trabalho e sempre fui tratada com dignidade pelo patrão e pelos colegas de trabalho. Fiquei emocionada ao reencontrar todos”, disse ela ao jornal Extra.

Sabrina Sato alcançou a fama após sua participação no Big Brother Brasil 2003 e seus quadros no Pânico na TV. Consagrada como apresentadora, a musa já foi professora de balé.

Bruno, da dupla com Marrone, já foi atendente de farmácia antes de ganhar a vida como cantor.

Grazi Massafera é outra que saiu do BBB e conquistou a fama. Mas antes do reality, a atriz foi Miss Paraná, vendedora de cosméticos e manicure.

Gente como a gente, os famosos também já desempenharam profissões cotidianas.

Silvio Santos, Ivete Sangalo, Anitta, Cauã Reymond
Silvio Santos foi camelô antes da fama (Reprodução)
Silvio Santos, Ivete Sangalo, Anitta, Cauã Reymond
Valesca Popozuda foi frentista antes da fama (Reprodução/Instagram)
Silvio Santos, Anitta, Cauã Reymond
Cauã Reymond nos tempos de modelo (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics