Bianca Barbosa

Bianca Barbosaighome

Ivete Sangalo aos domingos, Huck com destino incerto e Fátima demitida: Globo vive a maior debandada da história

Ivete Sangalo aos domingos, Huck com destino incerto e Fátima demitida: Globo vive a maior debandada da história
Ivete Sangalo, Luciano Huck e Fátima Bernardes (Montagem: TV Foco)

A emissora está sendo obrigada a fazer uma verdadeira dança das cadeiras

Se tem uma coisa que o ano de 2021 mostrou, é que nada é para sempre. O fim de ciclo assola até mesmo a maior emissora do país, Rede Globo, que tem lidado com a maior debandada de sua história.

Tudo isso se originou na saída de Faustão, que acabou deixando o dia mais disputado da semana defasado. Diante disso, sabemos que Luciano Huck assumiu seu lugar, mas, seu destino na Vênus Platinada ainda é incerto.

É isso mesmo, no início da semana, Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, confirmou as incertezas da emissora e informou que a alta cúpula tem promovido uma pesquisa para saber se o nome do marido de Angélica é o certo para os domingos.

Como se isso não bastasse, o colunista ainda contou que a Globo deu até o fim do ano para Luciano Huck atingir 20 de média no Ibope, mesmo número de Faustão. Os anunciantes estão pressionando a emissora para conseguir o mesmo número do veterano, o que não vai ser uma tarefa fácil.

Globo apunhala Luciano Huck pelas costas e arma plano sórdido para arrancar apresentador do Domingão
Pesquisa da Globo sobre o Domingão (Reprodução: RedeTV)

VEVETA AOS DOMINGOS?!

Mas, nem tudo é só tristeza. A líder de audiência acertou em cheio na escolha de Ivete Sangalo para comandar o The Masked Singer Brasil, que se tornou um dos produtos mais rentáveis do ano.

Veja também

O sucesso de Veveta foi tanto, que os anunciantes estão implorando para que a rainha do axé assuma os domingos da emissora a partir de 2022. Tanto é que, no próximo dia 17, ela já será testada no dia em questão com uma edição extra do seu reality.

Cabe dizer que não necessariamente Luciano Huck sairá do ar para Ivete Sangalo assumir. O Zig Zag Arena de Fernanda Gentil, por exemplo, só tem uma temporada confirmada.

Ivete Sangalo aos domingos, Huck com destino incerto e Fátima demitida: Globo vive a maior debandada da história
Ivete apresenta o The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução)

FÁTIMA FORA

Indo para a lista de mais uma demissão, temos Fátima Bernardes. Lo Bianco informou que a apresentadora manifestou o desejo de deixar a grade diária a partir de 2022. Como resultado, teríamos mais uma debandada e um novo nome precisaria assumir o Encontro.

Mas, não se sabe ao certo se Fátima Bernardes seria demitida de vez ou ganharia um programa semanal, que no caso dela, seria o ideal. A apresentadora deseja parar de trabalhar todos os dias por conta da rotina exaustiva que tem tido.

Ivete Sangalo aos domingos, Huck com destino incerto e Fátima demitida: Globo vive a maior debandada da história
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/ Globo)

Para aumentar ainda mais a lista da debandada da Globo, temos o fim de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães na emissora. Tudo isso tem forçado a vênus platinada a dar fim no conservadorismo de manter sempre os mesmos rostos em sua grade de programação.

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães pedem demissão da Globo (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários