Celebridades Ivete Sangalo

Ivete Sangalo dá em cima de homem casado no The Voice Brasil e passa vergonha na Globo

Ivete Sangalo passou vergonha no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Ivete Sangalo passou vergonha no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Ivete Sangalo acabou dando um grande fora no The Voice Brasil

Na noite desta quinta-feira (29), a cantora Ivete Sangalo acabou cometendo uma gafe durante o The Voice Brasil na Globo. Acontece que após a apresentação de Déia Silva e Luiz Celestino no reality, ela acabou se derretendo por conta da química entre eles, e empolgada, pediu para o casal se beijar.

+Maisa Silva, aos 17 anos, deixa todos chocados ao revelar planos para casamento com Nicholas Arashiro

+Gloria Maria fala sobre sua saída da Globo para a concorrência e valor impressiona: “R$ 1 bilhão”

+Maria da Paz tem retorno triunfal na mansão, escorraça Josiane e dá terrível lição em A Dona do Pedaço

Na ocasião, eles cantaram a música ‘Um Dia de Domingo’, de Tim Maia e Gal Costa. “Beija, beija, beija”, gritou Ivete Sangalo. Porém, o que a baiana não sabia, era que Luiz Celestino era casado, e acabou deixando o Twitter ‘enlouquecido’.

Logo, Déia cortou a empolgação de Ivete e levantou a mão do seu colega, exibindo a aliança no dedo do mesmo. “Estou dizendo para você beijar sua esposa quando sair daqui…”, disse ela, tentando amenizar a vergonha que sofreu. O público, claro, se divertiu com o fora dado pela cantora. “Aqui eu quero colecionar só amiguinhos”, brincou Veveta.

Passado o momento constrangedor na atração. Lulu Santos classificou o dueto como algo ‘encantador’: “Déia, sua voz é esse carinho que você tem para conosco, é a generosidade que você tem de deixar seu coração fluir e ele fez com sua voz. Toda sua vibração boa sai na sua voz também. Celestino, você é f*. Logo que começou a cantar me lembrou Emílio Santiago na nobreza da voz, mas logo em seguida vi que você tem sua própria personalidade. O número foi encantador e o problema é do técnico”, brincou o jurado.

+Faustão tem mulher que se despede de filho mais velho, causa comoção e desabafa: “Te amo! Voa”

Voltando para Ivete Sangalo, ela teve a difícil missão de escolher apenas um dos cantores para permanecer na competição em seu time. Primeiramente ela agradeceu os músicos pela bela apresentação, e continuou: “Embora eu acho que vocês tenham potencial para seguir as carreiras lindamente, existe aquela angústia do técnico se apaixonar por vocês e, de repente, essa parte do jogo. No Brasil pedimos por mais por identidade. O volume é importante, mas é preciso ter calma para que o público não viva essa confusão. Dentro disso, Luiz está comigo”, falou ela, destacando a originalidade do cantor.

Ivete Sangalo ficou surpresa com comentário de candidata no The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo no The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.