Celebridades Ivete Sangalo

Ivete Sangalo faz desabafo e revela falta de tempo desde o nascimento das gêmeas

A rotina de Ivete Sangalo ficou ainda mais agitada desde que a cantora deu a luz as gêmeas Marina e Helena. A cantora deu uma entrevista para o Purepeople e contou o quanto é difícil associar sua rotina de shows com sua vida pessoal. Apesar das dificuldades, ela pode contar com a ajuda de Daniel Cady, seu marido.

+Débora Nascimento e José Loreto reúnem amigos para celebrar os três meses da filha

“Ele vê minha agonia! Eu tinha um filho único, Marcelo, era atenção exclusiva pra ele e de repente vem duas! Aí é aquele amor… Você quer fazer tudo com as duas ao mesmo tempo, mas vê que não é possível. Eu quero segurar, quero trocar fralda, quero colocar pra dormir, aí quando você percebe que não é possível, aí eu faço um planejamento. O pai entrou com tudo e Marcelo também!”, revelou Ivete Sangalo.

+Oi? Questionada sobre sua sexualidade, Simone, da dupla com Simaria, revela se já ficou com alguma mulher

A cantora, que já é mãe de Marcelo, revelou que o menino lidou muito bem com a chegada das duas irmãs. “Marcelo sempre teve uma vida de muito amor, de muita atenção, então, ele não é uma criança carente. Quando as irmãs chegaram ele viu aquilo com muito amor, como um presente. Agora, por exemplo, ele diz: “Mãe, eu quero jogar futebol com você”, explicou Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo e o esposo, Daniel Cady (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo e o esposo, Daniel Cady (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.