Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo filma quentinhas no Copacabana Palance e faz reflexão: “Já servi tantas na minha vida”

A cantora Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
A cantora Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo filma quentinhas no Copacabana Palance e faz reflexão: “Já servi tantas na minha vida”; Veja mais

Ivete Sangalo foi, sem sombra de dúvidas, uma das famosas que brilhou no Baile da Vouge que aconteceu nessa sexta-feira. Antes de brilhar no evento, a cantora estava no Copacabana Palance, onde refletiu um pouco sobre seu passado.

Nas redes sociais, por meio dos seus stories no Instagram, Ivete Sangalo filmou a entrega de quentinhas no local. Reflexiva, a cantora de axé revelou que já trabalhou fazendo entregas de quentinhas no passado.

“Chegando aqui no Copacabana Palance, olha o que tem aqui na entrada, marmita pra Francisco. O que será que tem aqui dentro? Já servi tanta quentinha na minha vida, disse a famosa, que, a seguir, questionou se um funcionário do local confiaria nela para o trabalho.

FAMOSA TREME NA BASE ANTES DE EVENTO E FAZ TEXTÃO: “SERÁ QUE EU SOU BOA O SUFICIENTE?”

Ainda em suas redes sociais, Ivete Sangalo postou um clique toda produzida para o evento. Com um look floral e cheio de brilho e uma maquiagem impecável, a cantora abriu o jogo sobre suas inseguranças. 

“Quem me vê aqui, confiante, determinada, bonita e maquiada, nem imagina que às vezes a gente não tá sentindo esse poder todo. Muitas vezes, mesmo todas produzidas desse jeito, nós duvidamos de nós mesmas, nos comparamos: será que eu sou boa o suficiente?“, questionou a famosa.
Ivete continuou. Mas olha, hoje eu tenho uma coisa pra te contar: não apague o seu brilho único. Abrace todas as suas vulnerabilidades, mas nunca deixe de se autocelebrar. Afinal, cada uma de nós, temos detalhes únicos e incomparáveis.”, finalizou ela, dando um conselho a suas seguidoras. 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários