Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo sobe no palco com Roberto Carlos, não percebe detalhe e se tranca no camarim: “Grotesco”

Ivete Sangalo e Roberto Carlos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ivete Sangalo e Roberto Carlos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sem perceber, Ivete Sangalo cometeu uma falha higiênica e viralizou na web

Ivete Sangalo, cantora aclamada pela carreira consolidada, acabou errando feio durante uma apresentação ao lado de Roberto Carlos e viveu uma situação inusitada e comprometedora. Tudo aconteceu no especial de fim de ano com o Rei, onde ambos interpretaram a canção ‘Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei’.

Deslumbrante como sempre, a cantora optou por um vestido branco com e batom vermelho muito chamativo. Entretanto, um detalhe que realmente chamou a atenção de todos e viralizou foi o dente sujo da estrela musical, de acordo com Fábia Oliveira, do ‘EM OFF’.

Apesar da observação nos mínimos detalhes, Ivete Sangalo parece ter esquecido de usar um fio dental. Porém, com uma equipe gigante e que não perceberam o erro de certa forma ‘grotesco’, a falha com certeza não é apenas da artista.

Mas, com dente sujo ou não, a apresentação de Ivete Sangalo e Roberto Carlos foi um tremendo sucesso, como já era de se esperar. Após o show, a cantora fez questão de expor o sentimento pelo Rei nas redes sociais. “Que honra fazer parte desse momento com o meu amigo querido. Cantar com esse super compositor e cantor é sempre um prazer e uma felicidade sem fim”, disse ela.

TRANCADA EM CAMARIM

Veja também

Antes do show, segundo a colunista Carla Bittencourt, do ‘Metrópoles’, a parceira de Roberto Carlos se trancou no camarim e optou por ter seu momento de paz.

Ivete Sangalo comete falha em show - Foto: Reprodução
Ivete Sangalo comete falha em show – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários