Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo revela que abandonou a carreira e aposentadoria precoce: “Quero acabar”

Ivete Sangalo em transmissão ao vivo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo em transmissão ao vivo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo em transmissão ao vivo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo em transmissão ao vivo (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo externalizou o desejo de dar um fim a sua profissão

A cantora Ivete Sangalo deu uma entrevista reveladora para o apresentador Marcos Mion e falou sobre o fim da carreira nesta terça (10).

Ela contou que resolveu abandonar a carreira e se aposentar. Contudo, que seu marido, Daniel Cady, tirou essa ideia de sua cabeça. A cantora explicou que quase terminou a vida de cantora depois do nascimento do filho Marcelo, que hoje tem 11 anos.

Em papo com Marcos Mion no YT, Ivete Sangalo falou que a ideia lhe ocorreu quando teve os primeiros contatos com a criança. “Eu me lembro de chamar o Daniel (Cady, marido) e falar: ‘Papai, eu quero acabar com tudo hoje’. E ele falou: “Mama. Calma. Você está encharcada de hormônio e eu queria que você pensasse direito e respirasse fundo. Eu fiquei bem doida”, explicou a beldade.

Ivete Sangalo e seu marido, Daniel Cady (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo e seu marido, Daniel Cady (Foto: Divulgação)

Mais sobre isso

Ivete Sangalo contou que mesmo antes de ser mãe já era mãe. “É uma coisa que sempre fico analisando dentro da minha cabeça e no meu coração. O momento de ser mãe veio depois de ser cantora, mas eu acho que todas essas mulheres que existem em mim são muito latentes sempre”, relatou a jovem. A beldade declarou que precisou atuar a maternidade em muitos momentos da sua trajetória.

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho se estressa com Mirella, perde o controle e arma novo barraco: “Quer me ensinar agora?”

Veja também

Ivete Sangalo também disse que o equilíbrio é difícil. “Quando eu tive os meus filhos, precisei conciliar essa balança de cantora, de mulher famosa e ser uma mãe com substância. Isso requer um equilíbrio, um distanciamento crítico”, relatou. Todavia, a jovem destacou ter mudado de ideia velozmente por causa dos admiradores.

“No primeiro sinal de carinho do meu público, saindo da maternidade, com a minha felicidade, eu falei: ‘Não, não é nada disso.’ Essa experiência veio com uma explosão no peito e me faltava ar para falar deles. Foi bom que Daniel é muito equilibrado e me fortaleceu imediatamente”, disse Ivete.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários