
Como já informamos no TV Foco, o The Voice Brasil, reality show musical da Globo exibido há anos no canal, sofrerá mudanças profundas. Jurado desde a primeira temporada, Carlinhos Brown foi removido e em seu lugar a Platinada escolheu a cantora Iza.
Isso porque a cantora do “Pesadão” está com o prestigio em alta na Globo. Depois de apresentar seis episódios do Só Toca Top, a artista entrou para o time de estrelas do juri da oitava edição do The Voice Brasil, que estreia em julho. Iza contou em entrevista ao Extra que ficou chocada ao receber o convite para substituir Carlinhos Brown, e dividir o palco com Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló.
+ Cantora Iza choca ao falar sobre polêmica com maconha: “para bom entendedor, meia palavra basta”

“Sempre admirei o programa, acho a proposta muito incrível, mas nunca pensei em me inscrever. É um programa muito completo e que ensina muito aos participantes. Mas é uma competição e eu acho que, exatamente por isso, os competidores têm que estar preparados para isso. E eu não achei que eu estava preparada”, comentou Iza.
Indagada sobre a questão de substituir Carlinhos Brown, Iza falou que já sente o peso da responsabilidade, de assumir a cadeira de “um dos maiores produtores do mundo”, segundo ela mesma. “Ele é uma pessoa maravilhosa que inspira muito os participantes do programa. É uma responsabilidade grande porque ele me inspira muito também. Mas eu vou me divertir muito, com certeza”, explicou ela.
Além disso, Iza precisou de zero preparação para o reality. Não precisei assistir a edições anteriores porque eu realmente assisto ao programa. A única coisa que eu fiz foi realmente ter que ajustar a minha agenda para conseguir encaixar as gravações. Mas eu sou super fã do programa, então super conheço”, disparou.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui