Celebridades

Jade Magalhães, após fim de noivado com Luan Santana, desabafa sobre término e entrega detalhes: “Precisava”

Jade Magalhães e Luan Santana (Foto: Reprodução)
Jade Magalhães e Luan Santana (Foto: Reprodução)

Jade Magalhães se manifestou sobre fim de noivado com Luan Santana

A designer de moda Jade Magalhães surpreendeu os fãs ao falar sobre o fim do noivado com o cantor sertanejo Luan Santana.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Jade Magalhães retomou as publicações e falou sobre os dias que passou afastada após anunciar o término.

+Andressa Suíta, após fim com Gusttavo Lima, faz primeira aparição pública e aparência impressiona: “Vai dar certo”

“Estou passando aqui depois de uns dias sumida. Eu precisava vir aqui agradecer vocês por esse carinho todo que estou recebendo. Estou com o coração quentinho de tanto amor”, disse ela nesta sexta- feira, 23 de outubro.

“Obrigada pelas mensagens lindas. Estou lendo tudo, só não estou conseguindo responder todas, mas obrigada! Vocês têm sido muito especiais neste momento”, reforçou Jade ainda em seu desabafo.

+Danilo Gentili, após Ratinho, é afastado às pressas do ar e SBT cancela gravações de última hora

Ainda na rede social, a ex de Luan compartilhou um vídeo onde aparece dançando e deixou os fãs mais tranquilos. “Azar de quem perdeu, né não?”, comentou um. “Perfeita”, disse outro.

Ex noiva de Luan Santana mandou recado nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Cantor fala sobre término

Em um longo texto, Luan Santana contou que conheceu Jade Magalhães durante um show e que se apaixonou por ela. Ele ainda relembrou os momentos felizes que viveu ao lado da ex noiva, comentando ainda sobre o pedido de casamento feito em um balão.

Apesar de todo o amor envolvido nesses doze anos de história, os dois decidiram colocar um fim na relação. “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos, mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele”, escreveu ele em rede social.

+Márcio Gomes, após rasteira da CNN na Globo, revela verdade por trás de troca de emissora: “Pelas costas”

“Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo “adeus”, e sim “vai ficar tudo bem, ga.” E vai”, finalizou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza