Celebridades Política

Jennifer Lawrence atribui a Donald Trump culpa por furacões recentes

Jennifer Lawrence (Foto: Divulgação)
Jennifer Lawrence (Foto: Divulgação)

O mundo acompanha com tensão as últimas notícias sobre os devastadores furacões que vêm deixando várias mortes e feridos. Muita gente tenta, inclusive, encontrar culpados pela causa do fenômeno. A atriz Jennifer Lawrence afirma já ter encontrado, e se trata do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Atualmente divulgando seu novo drama, “Mãe”, a atriz deu uma entrevista à rede de televisão britânica Channel 4, onde discorreu sobre diversos temas, e inclusive opinou sobre os furacões que vêm preocupando as autoridades americanas.

“É essa nova linguagem que está se formando. Eu nem a reconheço. Também é assustador saber que as mudanças climáticas são devido à atividade humana e continuamos a ignorá-la, e a única voz que realmente podemos fazer ouvir é através da votação”, opinou.

Em seguida, a atriz insinuou que na verdade os furacões são resultados da “ira da Mãe Natureza”, que estaria insatisfeita com a vitória de Trump nas eleições presidenciais do ano passado.

Luciana Gimenez desabafa após filho mais velho pintar as unhas e ficar mal falado nas redes sociais

Solange Gomes expõe casamento agressivo e relata ameaças de morte: “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco

Laura Neiva conta nome da filha com Chay Suede e revela gravidez da mãe: “Deu uma relaxada”

Você está assistindo a esses furacões agora, e é realmente difícil, especialmente ao promover este filme, não sentir a raiva e a ira da Mãe Natureza. Você sabe, ouvi coisas e vi coisas na TV no meu país que me devastaram e me deixaram doente, e é realmente confuso”.

“Foi realmente surpreendente” a eleição de Trump, disse a atriz na entrevista, que pode ser conferida abaixo:

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.