Celebridades

Jesuíta Barbosa, após se assumir gay, se declara para namorado e deixa público surpreso: “Meu amor”

Jesuíta Barbosa (Foto: Divulgação)
Jesuíta Barbosa (Foto: Divulgação)

Jesuíta Barbosa surpreendeu ao se declarar para namorado

Jesuíta Barbosa, o ator da Globo, queridinho de diversas produções, surpreendeu os fãs ao fazer uma declaração de amor para seu namorado, o fotógrafo Fábio Audi.

O romance entre eles é apontado desde 2014, no entanto, os dois nunca se manifestaram publicamente sobre os rumores do namoro.

+Fátima Bernardes, com câncer, passa por cima da Globo, solta o verbo e defende Dani Calabresa: “Certeza”

Em seu perfil oficial no Instagram, Jesuíta Barbosa compartilhou um registro chamando o namorado de “meu amor” se derreteu na legenda pra lá de romântica.

+Claudia Rodrigues, internada às pressas, surge em vídeo no hospital e situação preocupa: “Outras lesões”

“Sempre gostei de dizer ‘róseo’, me referindo à cor. Aprendi assim. Me lembra sempre a rosa como imagem em pigmento. Azul nunca foi a cor mais quente. Esta foto é do Fábio Audi, meu amor”, escreveu Jesuíta Barbosa na legenda do post. Confira:

Ator fala sobre sexualidade

Estrelando a capa da edição de agosto da Vogue Brasil, o ator contou que não gosta de ser rotulado. Mas, pelo bem da comunidade LGBTQIA+, pode ser classificado como homossexual.

“Experimentar o feminino como transgressão me ajudou a crescer sobre ser humano. Mas nunca falaria de sexualidade abertamente se não fosse como provocação ou para abrir possibilidades. Nossa tentativa de discutir essas questões está em um lugar muito retrógrado ainda. Acho, por exemplo, que a ideia de me colocar como viado ou hétero como limitadora, são como duas caixas pré-definidas”, explicou Jesuíta.

+Danilo Gentili se descontrola, tira máscara de globais e revela bastidores podres: “Hipócrita”

Após dúvidas a respeito de sua sexualidade, o ator assumiu sua homosexualidade com todas as letras. “Mas se for para me colocar em função da comunidade, pode escrever aí, por favor: Sou viado”.

Com a revelação, Jesuíta virou um dos assuntos mais falados nas redes sociais. “Importante demais que Jesuíta Barbosa fale sobre sua sexualidade nesses tempos”, disse um internauta. “Agora estou ainda mais apaixonado pelo Jesuíta”, declarou outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza