Angélica Celebridades Luciano Huck

Jesus! Angélica divulga vídeo íntimo com Luciano Huck dentro do banheiro

Angélica surgiu cortando o cabelo de Luciano Huck
Angélica surgiu cortando o cabelo de Luciano Huck ao vivo (Foto montagem: TV Foco)

Angélica fez uma live no Instagram ao lado do marido, Luciano Huck, e ambos surgem dentro do banheiro, com ela cortando o cabelo do famoso

Isolados por causa da quarentena do novo coronavírus, Angélica e Luciano Huck, assim como dezenas de outros famosos, recorreram às redes sociais para se distrair e interagir com os fãs.

Nessa quinta-feira, 16, por exemplo, Angélica, em live ao vivo no Instagram, apareceu dentro do banheiro de sua residência cortando o cabelo do marido, Luciano Huck, enquanto batiam papo com famosos, como a atriz Grazi Massafera.

+Após destratar repórter da Globo, Galvão Bueno é exposto pelo próprio filho: ‘Depois de velho’ 

+Sonia Abrão resolve expor choro arrasador para milhões e guerra é travada em público: “Não pode ser”

Contando com a ajuda do cabeleireiro queridinho das celebridades, Celso Kamura, que deu dicas à Angélica, a apresentadora da Globo cortou o cabelão do comandante do Caldeirão, mas o corte não agradou muito à namorada de Caio Castro, Grazi Massafera, que brincou dizendo que a loira havia feito um “caminho de rato” na cabeça de Luciano.

Globo paralisa programa de Angélica

A Globo cancelou por tempo indeterminado novo programa de Angélica (Reprodução)
A Globo cancelou por tempo indeterminado novo programa de Angélica (Reprodução)

 

E falando na esposa de Luciano Huck, a apresentadora, que está afastada das telinhas desde 2018, após o final de seu programa Estrelas, tinha data prevista para retornar à grade fixa da Globo em abril, mas acabou tendo seu retorno adiado por causa da pandemia do novo coronavírus.

Após idas e vindas quanto à sua permanência na Globo ou não, a emissora e Angélica chegaram a um consenso e definiram o novo programa da loira, que será intitulado Simples Assim, e tinha previsão de estreia para este mês, com as primeiras gravações iniciadas em fevereiro último.

Porém, após o novo coronavírus se disseminar pelo país e com as novas determinações de segurança da Globo que cancelou as gravações de novelas inéditas e da maioria de seus programas, a atração de Angélica também foi afetada, as filmagens paralisadas e seu retorno à programação voltou a ser uma incógnita.

Luciano Huck é detonado

Já Luciano Huck, que ainda não decidiu se se candidatá à presidência da República, conforme vem sendo especulado há meses, continua fixo na programação da Globo aos sábados.

Nas redes, no entanto, o marido de Angélica foi detonado recentemente após republicar uma postagem do banco Itaú, que anunciou a “doação” de R$ 1 bilhão para ajudar no combate à pandemia da covid-19, contudo, o dinheiro doado foi para uma instituição do próprio Itaú, o que foi visto como oportunismo pelos internautas – Luciano Huck, cabe ressaltar, é garoto-propaganda da instituição financeira.

O famoso apresentador do Caldeirão do Huck da Globo, Luciano Huck põe carreira de Angélica em risco (Foto: Marco Estrella / Comunitas)
Luciano Huck (Foto: Marco Estrella / Comunitas)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco