Record

Jesus Luz tem o pior desempenho no “Dancing 2”, é criticado ao vivo e se defende na internet

jesus luz
Jesus Luz (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 24 de julho, a Record estreou a segunda temporada do “Dancing Brasil”. Na competição, Jesus Luz e a bailarina Margreet Nuijten dançaram salsa e receberam duas notas 4 e uma nota 5. O Dj se explicou nas redes sociais após ser duramente criticado.

“Queria agradecer todo mundo que ficou na torcida por mim e pela Margreet. Estou amando as mensagens de força e superação! Tive muito pouco tempo para ensaiar em função dos meus shows que já estavam marcados antes de aceitar o convite do @dancingbrasil! Agora teremos mais tempo e mais foco para a próxima dança! Vai ser mais justo. Já estou curioso para saber qual vai ser o ritmo…Qual palpite de vocês?”, disse ele.

+“Dancing Brasil 2” alcança 8 pontos, tem crescimento de 26% na audiência e agrada Record

Margreet também se pronunciou na internet após a estreia da segunda temporada do programa. “Em pouco tempo de ensaio conseguiu se superar, mas vamos com tudo porque é só o começo”, afirmou ela.

Na atração ao vivo, Jesus Luz foi criticado. “Acho que você tem que começar a liberar suas expressões. Procura entender, para um DJ eu achei muito duro”, disse o coreógrafo Jaime Arôxa, um dos jurados do reality. “Cadê a pulsação? Cadê o homem lindo e maravilhoso? Cadê a cara de pau? Quero ver tempeiro, você se soltar”, pediu outra jurada, Fernanda Chamma.

+ Após decisão inédita da Globo de tirar William Bonner do JN, apresentador já tem ‘novo’ emprego

+ Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só

+ Famoso ator da Globo sofre com desemprego e se vê obrigado a dar aula para poder comer

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.