Jesus Novelas

Jesus: Nova cura acontece, Judite golpeia o próprio pai e é apedrejada

Saiba o que ainda vem por aí na novela bíblica Jesus, da Record. (Foto: Reprodução/Montagem)

Entrando em sua reta final, a novela bíblica Jesus promete fortes emoções e diversos acontecimentos na próxima semana. Jesus (Dudu Azevedo) fará mais um milagre e vai curar uma pessoa da cegueira, devolvendo a luz para a vida dela. Muita emoção no capítulo.

Malhação – Vidas Brasileiras: Álvaro é expulso do Sapiência, Solange comete crime e Marcelo pede demissão

Já Anás (Paulo Figueiredo) vai tentar impedir que Judite (Marcella Muniz) consiga fugir, mas acabará golpeado pela mesma e cairá ferido. A mulher terá o plano descoberto por Cáifas (Eucir de Souza), que dá um aviso para ela. Ela não dará ouvidos a informação do homem e acabará apedrejada ao tentar fugir. Confira o que vai acontecer na próxima semana em Jesus, novela da Record.

Capítulo 153, segunda-feira (25)

Espelho da Vida: Graça dá aviso importante, Hildegard faz insinuação forte e Danilo diz que Cris/Julia está grávida

Jesus cura um cego. Almáquio descobre que Dimas está com joias roubadas e chama os guardas. Anás tenta impedir a fuga de Judite, mas ela golpeia o próprio pai. Ela se encontra com Dimas e Gestas e se esconde na carroça. Eles são surpreendidos com a chegada de soldados romanos, que dão voz de prisão aos irmãos. Judite é descoberta na carroça e finge estar sendo sequestrada. Caifás descobre que Judite iria fugir e avisa que ela morrerá apedrejada.

Capítulo 154, terça-feira (26)

Verão 90: Jerônimo arma contra João, Madá tem verdadeira identidade descoberta e Manu é prejudicada

Deborah e Tiago Justo se casam. Judite é apedrejada. Lázaro casa com Susana. Alguns dias se passam. Fariseus a caminho de Jerusalém para a páscoa, veem jesus e os apóstolos. O Messias ensina sobre o reino de Deus e a vinda do filho do homem. Jesus recebe as crianças trazidas por Deborah e Tiago Justo. Ele diz que delas serão o reino dos céus.

Capítulo 155, quarta-feira (27)

O Sétimo Guardião: Valentina manda dá sumiço em personagem, Luz faz descoberta e abre o bico e Eurico promete vingança

Jesus se reúne com apóstolos e diz que irão a Jerusalém. Ele diz que lá o Filho do Homem será entregue aos principais sacerdotes e escribas, que o condenarão à morte. Mas ao terceiro dia ressuscitará. Os apóstolos respiram fundo e assimilam que está próximo do fim.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics