Celebridades

Jô Soares cancela espetáculo às pressas e estado de saúde gera preocupação

Jô Soares cancelou a despedida do espetáculo "O Livro Ao Vivo" (Foto: Andy Soares/Divulgação)
Jô Soares cancelou a despedida do espetáculo “O Livro Ao Vivo” (Foto: Andy Soares/Divulgação)

Jô Soares precisou cancelar a despedida de seu espetáculo “O Livro Ao Vivo”, no teatro FAAP, em São Paulo, por um motivo nada agradável. O famoso, que tem 81 anos e está afastado há um tempo da TV Globo, está com a saúde bastante debilitada, e por isso foi orientado a não assumir o compromisso nesta semana e no fim de semana.

+ Bruna Marquezine não dá parabéns para Priscilla Alcântara, fãs ficam intrigados e ela revela: “Preguiça”

+ Bianca Bin se enfurece ao receber conselho para ‘tomar cuidado’ com Paolla Oliveira: “Cafona”

+ Ana Maria Braga não pega buquê em casamento e lamenta vida amorosa: “Quando penso que agora vai”

O apresentador estaria acometido por uma forte gripe, intensificada por causa da idade, de acordo com a Folha de São Paulo. Ele ficou em cartaz por três meses com o seu show e desde abril tem feito a alegria do público, após ficar 15 anos longe do palco, apenas se dedicando ao seu programa na emissora carioca, que chegou ao fim em 2016.

Com datas marcadas para quinta-feira (4), sexta-feira (5) e sábado (6), Jô Soares não teria voz para se comunicar com o público, já que a doença o deixou afônico, como foi informado por sua assessoria de imprensa. Isso faz com que o “O Livro Ao Vivo” seja encerrado antecipadamente, já que o teatro FAAP se prepara para receber a peça “Pippin”, já daqui duas semanas, ou seja, não tem como remarcar.

Jô Soares ressurgiu em foto de Marcos Frota com aparência muito diferente (Foto: Reprodução/Instagram)
Jô Soares ressurgiu em foto de Marcos Frota com aparência muito diferente (Foto: Reprodução/Instagram)

Claro que quem comprou os ingressos para assistir ao apresentador poderão reaver o dinheiro, entrando em contato com a equipe do teatro. No espetáculo, ele fazia um compilado bem humorado dos dois volumes de sua autobiografia, chamada “O Livro de Jô”, lançados pela Companhia das Letras em 2017.

Nesta semana, Jô Soares pegou todos de surpresa ao surgir em uma foto ao lado do ator Marcos Frota, e chamou atenção pela sua aparência, muito diferente da vista pela última vez na TV Globo, quando apresentava o “Programa do Jô”. Sem seus característicos óculos e de barba, muitas pessoas ficaram admiradas com as mudanças no visual, e aproveitaram para pedir notícias dele, que só tinha a peça como a melhor forma de entrar em contato com os fãs.

+ Neymar e Jair Bolsonaro têm encontro secreto e detalhes deixam público abismado

Vale ressaltar que o apresentador não renovou seu contrato com a emissora dos Marinhos, por isso não se tem notícias de novos projetos dele na televisão nos próximos meses e para quando melhorar de sua forte grupe, que finalizou o espetáculo “O Livro Ao Vivo”.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics