Jô Soares já protagonizou incontáveis polêmicas e recentemente se envolveu em protestos contra a globo e acusações de assédio
Jô Soares é um dos apresentadoras mais conhecidos da televisão, no ramo da comunicação há anos, o comunicador já apresentou variados tipos de atração e saiu do ar em 2016 quando o ‘Programa do Jô’ chegou ao fim na Globo.
Mas, além da bagagem gigantes como apresentador, Jô Soares também já protagonizou inúmeras polêmicas. Recentemente, os internautas relembraram um episódio extremamente polêmico vivido pelo apresentador há muitos anos.
Jô foi acusado de pedofilia depois de uma polêmica entrevista com a atriz Bruna Lombardi. Na conversa, o apresentador afirmou que tinha sonhos eróticos com a atriz quando ela era ainda era uma criança. A artista, que é 14 anos mais nova que Jô, ficou visivelmente surpresa com a declaração polêmica.

COMENTÁRIOS PEDÓFILOS
“Cada dia mais linda… Conheci essa moça quando ela tinha nove anos. Ela sentava no meu colo… Cabelo loiro até a cintura e a mãe vestia ela como se fosse uma bonequinha. Linda”, começou, para logo depois completar: “Ficava olhando e pensava: Nove aninhos no meu colo…’. E tinha sonhos eróticos com ela“, revela Jô Soares.

FIM DO PROGRAMA DO JÔ
Após 16 anos no ar, o Programa do Jô chegou ao fim em 2016 e deu ligar ao Conversa com Bial. Em entrevista para a Veja, o apresentador contou que o término de sua atração foi um grande alívio para ele, já que não tinha mais prazer de fazê-lo.
Veja também

Zezé, após separação de Wanessa e detonar tudo que pensa do ex da filha, liga pra ele e confirma: “Amanhã”

Xororó fica enfurecido em bastidores do SBT, humilha Carlos Alberto em restaurante e detona: “Dar um soco”

Luan Santana tem fortuna extraordinária vazada e valor do patrimônio é de tirar o fôlego

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários