Celebridades

Celebridades

Jõ Soares é acusado de assédio na Globo após confissão polêmica: “Tinha sonhos eróticos”

Perda irreparável de Jô Soares é anunciada na Globo e choro toma conta: "Deixa muita saudade em todos nós"
Jô Soares no “Programa do Jô” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Jô Soares já protagonizou incontáveis polêmicas e recentemente se envolveu em protestos contra a globo e acusações de assédio

Jô Soares é um dos apresentadoras mais conhecidos da televisão, no ramo da comunicação há anos, o comunicador já apresentou variados tipos de atração e saiu do ar em 2016 quando o ‘Programa do Jô’ chegou ao fim na Globo.

Mas, além da bagagem gigantes como apresentador, Jô Soares também já protagonizou inúmeras polêmicas. Recentemente, os internautas relembraram um episódio extremamente polêmico vivido pelo apresentador há muitos anos.

Jô foi acusado de pedofilia depois de uma polêmica entrevista com a atriz Bruna Lombardi. Na conversa, o apresentador afirmou que tinha sonhos eróticos com a atriz quando ela era ainda era uma criança. A artista, que é 14 anos mais nova que Jô, ficou visivelmente surpresa com a declaração polêmica.

Jô Soares e Bruna Lombardi - Foto Globo
Jô Soares e Bruna Lombardi – Foto Globo

COMENTÁRIOS PEDÓFILOS

Cada dia mais linda… Conheci essa moça quando ela tinha nove anos. Ela sentava no meu colo… Cabelo loiro até a cintura e a mãe vestia ela como se fosse uma bonequinha. Linda”, começou, para logo depois completar: “Ficava olhando e pensava: Nove aninhos no meu colo…’. E tinha sonhos eróticos com ela“, revela Jô Soares.

De acordo com o relato, o apresentador tinha 23 anos quando isso aconteceu. “O pior é a plateia rir e agir como se aquilo não fosse desrespeitoso”, disse uma pessoa. “Jô fazendo piada com pedofilia… Meu coração se partiu em mil pedaços“, comentou um fã. “Próxima vítima do tribunal da internet“, avisou um internauta.
Jô Soares e Bruna Lombardi - Foto Globo
Jô Soares e Bruna Lombardi – Foto Globo

FIM DO PROGRAMA DO JÔ

Após 16 anos no ar, o Programa do Jô chegou ao fim em 2016 e deu ligar ao Conversa com Bial. Em entrevista para a Veja, o apresentador contou que o término de sua atração foi um grande alívio para ele, já que não tinha mais prazer de fazê-lo.

Veja também

O apresentador Jô Soares está internado em UTI montada em sua casa (Foto: Reprodução)
O apresentador Jô (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários