TV Foco

Jô SoaresTV Foco

Jô Soares tem morte de parceiro exposta, entra às pressas no JN e clama a Bonner: “Pelo amor de Deus”

Jô Soares abriu o jogo no Jornal Nacional de William Bonner (Foto reprodução)
Jô Soares abriu o jogo no Jornal Nacional de William Bonner (Foto reprodução)

Jô Soares abriu o jogo e revelou que perdeu companheiro, agora ele surgiu fazendo pedido no Jornal Nacional

O apresentador e humorista Jô Soares, conhecido por apresentar por anos programas na Globo, deu as caras para surpresa do público na edição do Jornal Nacional desta quinta-feira (27).

Na ocasião, o humorista, que foi tirado da telinha e está fora desde 2016, quando foi obrigado a se aposentar, fez um desabafo. Isso mesmo, indo tomar a dose da vacina contra a Covid19, Jô Soares aproveitou o espaço no telejornal de William Bonner para fazer um apelo:

“Eu acho que é fundamental fazer uma campanha. Porquê eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda”, disse Jô Soares no Jornal Nacional, que ainda seguiu detonando que não entende como o cenário negacionista tomou conta do Brasil:

Veja também

“Eu não entendo. E tem gente que não toma a vacina. E isso é realmente uma coisa medieval. Mais vacina para todos. E valorizar a ciência e os cientistas. Eu realmente só não fico desesperado porquê eu acredito muito, muito no Brasil”, comentou ele, que seguiu fazendo um apelo:

“Mas, é fogo. Porquê às vezes vem um balde d’água e você vê que falta muito. Só que não pode entrar em desespero. Tem é que batalhar para todo mundo vacinar. Pelo amor de Deus”, disse, um pouco revoltado.

Jô Soares abriu o jogo no Jornal Nacional de William Bonner (Foto reprodução)
Jô Soares abriu o jogo no Jornal Nacional de William Bonner (Foto reprodução)

Vale destacar que, recentemente aqui no TV Foco, Jô Soares acabou dando o que falar por dois motivos. O primeiro porque conta do parceiro dele que foi revelado e de uma mansão chocante e milionária que ele resolveu abandonar.

O CAMPANHEIRO:

Trata-se de Rafael, filho do apresentador e fiel escudeiro de Jô Soares que morreu em 2014 vítima de um infarto fulminante. “Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho”, lamentou o veterano na Globo em entrevista.

A MANSÃO

Uma imponente mansão de 600 metros quadros de Jô Soares foi abandada pelo apresentador e as imagens são as mais absurdas. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários