Gugu Liberato ighome

João Augusto, filho de Gugu, após vida íntima do pai exposta, assume relação e vai morar com seu amor

João Augusto é o filho mais velho de Gugu (Foto reprodução)
João Augusto é o filho mais velho de Gugu (Foto reprodução)

Filho de Gugu, João Augusto, abre o jogo, assume amor de vez e vai até morar junto

João Augusto, filho mais velho de 19 anos de Gugu Liberato, abriu o jogo em entrevista reveladora para o A Noite é Nossa de Geraldo Luís, que vem sendo comandado por Luiz Bacci temporariamente. O jovem rapaz, ao lado das irmãs, Marina e Sofia, abriu o jogo sobre os novos planos e admitiu, pela primeira vez, que não está mais morando na mansão da família em Orlando.

De acordo com João Augusto, que em dezembro do ano passado assumiu pela primeira vez em público a namorada americana Gracie, ele decidiu alugar um apartamento mais próximo da faculdade em Orlando, nos Estados Unidos, para facilitar as coisas. O jovem rapaz ainda confirma que juntou as escovas de dentes e a namorada também está com ele na nova residência.

“Eu me mudei com a minha namorada para um apartamento perto da minha faculdade e da faculdade dela porque era um pouco longe de casa e estava sendo muito ruim para eu dirigir e voltar. Está sendo muito legal”, disse João em entrevista ao programa “A Noite é Nossa” da RecordTV. O papo vai ao ar na noite desta quarta na emissora a partir das 22h30.

Falando no campo profissional, João Augusto, filho de Gugu, que agora assumiu o amor dele por Gracie, disse que pretende seguir algo muito parecido com o pai: “Eu também tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e vê-lo apresentando”.

João Augusto, Marina e Sofia, filhos de Gugu, falaram para o A Noite é Nossa da Record (Foto reprodução)
João Augusto, Marina e Sofia, filhos de Gugu, falaram para o A Noite é Nossa da Record (Foto reprodução)

“MOSTRAR ÀS IRMÃS”

Vale destacar que ainda na entrevista, um outro trecho marcante vai ser levado ao ar. Nele, João Augusto disse que precisou “mostrar às irmãs” que elas precisam ser fortes, após a morte do pai Gugu e seguir em frente:

“Eu tive que mostrar para as minhas irmãs que temos que ser fortes e continuar em frente. Toda vez que acontece alguma coisa, eu quero muito contar para ele, mas não dá. Se ele estivesse vivo, estaria acompanhando toda essa minha jornada na faculdade, ia ver eu ter filhos no futuro. E eu não tenho mais isso. Então, isso dói”.

João Augusto é o filho mais velho de Gugu (Foto reprodução)
João Augusto é o filho mais velho de Gugu (Foto reprodução)

VIDA ÍNTIMA EXPOSTA

Vale dizer que a vida de Gugu foi exposta após a morte do apresentador, que faleceu após um acidente brutal doméstico em novembro de 2019. Uma suposta relação com um rapaz e até a herança de aproximadamente 1 bilhão, deixada pelo apresentador, viraram motivo de muita discussão e exposição.

João Augusto, Gugu
João Augusto é um dos principais herdeiros de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!